« Advanced SystemCare 5, vá mais à frente na optimização e remoção todas as “enfermidades” do seu PC Viaje pelo mundo, gira um ecossistema e revele a sua faceta musical com 3 novas aplicações PSP Vita »
30/05/2012
Escrito por em Áudio / Vídeo | 1.483 Leituras

O XMedia Recode é uma daquelas ferramentas que pode muito bem ser definido como sendo um «mega-conversor» de quase todos os formatos conhecidos de áudio e vídeo. Na minha opinião, que sou um utilizador assíduo deste tipo de programas, só existem duas outras ferramentas do género que conseguem dominar a conversão de tantos formatos, seja em áudio, seja em vídeo, o Super e o FormatFactory.

O XMedia suporta um vasto conjunto de opções de personalização e edição, que nos permite deixar o resultado final, áudio ou vídeo, tal tínhamos idealizado, mas a sua característica fundamental centra-se no facto de incluir formatos como é o caso de: 3GP, 3GPP, 3GPP2, AAC, AC3, AMR, ASF, AVI, AviSynth, DVD, FLAC, FLV, H.261, H.263, H.264, M4A , M1V, M2V M4V, Matroska MKV (), MMF, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, TS TRP, MP2, MP3, MP4, MP4V, MOV, OGG, PSP, (S) VCD, SWF , VOB, WAV, WMA e WMV.

A nível de conversões o XMedia Recode converte: 3GP para AVI, 3GP para FLV, AC3 para MP3, AC3 para WAV, ASF para 3GP, ASF para FLV, ASF para MP4, AVI para FLV, AVI para 3GP, FLAC em MP3, FLAC em WMA, FLV em 3GP FLV para MP3, DVD para 3GP, DVD para AC3, DVD para AVI, DVD para MP3, DVD para MP4, MOV para DVD, DVD para SVCD, DVD para VCD, DVD para WMV, OGG para MP3, OGG para WMA, MPEG para AVI, MP2 para MP3, MP4 ou FLV, MP4 para AVI M4P para MP3 MOV, 3GP para MOV, AVI, MOV FLV para WMA, MP3, WMV a FLV WAV para MP3.

O XMedia Recode suporta também a conversão directa de DVDs mas neste caso, somente se fará a conversão caso o DVD não esteja protegido.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: XRECODE
Download: XMedia Recode 3.1.0.5

Este artigo foi escrito por em 30 Mai, 2012, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Downloads, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: