« Purrint, captura de ecrã simples e com opções extra Aspire One 756, desempenho superior num formato fino e leve »
31/05/2012
Escrito por em CD/DVD/HDD | 1.315 Leituras

Saber o que o nosso disco rígido está a fazer, na verdadeira acepção da palavra, pode ser uma mais-valia, ainda para mais se pudermos monitorizar tudo o que seja a criação de conteúdos, modificações, alterações de nomes, etc em tempo real. Pois com o Disk Pulse podemos ver tudo isso e ficar com uma ideia mais precisa do que está o nosso sistema a fazer exactamente com a informação que vai sendo criada através do nosso disco.

O programa é muito simples de entender, pelo que poderemos controlar um ou mais discos ao mesmo tempo ou então, em alternativa, uma pasta em concreto ou um ficheiro em específico.

Para melhor entendermos o que está a acontecer, o programa identifica de forma clara qual a actividade do momento na barra de tarefas do próprio programa, ou seja, a modificação, a eliminação ou a criação:

Fica ainda incluído o caminho completo onde se produziu a acção indicada.

A partir de agora não há desculpas para não saber o que este ou aquele programa estão a fazer na realidade, principalmente a nível de instaladores…

Compatibilidade: Windows 2000, XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Flexense Computing Systems Ltd
Download: Disk Pulse 4.1.12 – 32-Bits64-Bits

Este artigo foi escrito por em 31 Mai, 2012, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Downloads, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: