« VSO Downloader, transfira qualquer vídeo de (quase) todos os serviços de vídeo online! D7, a ferramenta radical de apoio para a solução de problemas »

O Adobe Flash Player é actualmente uma das tecnologias Web mais utilizadas na consulta de páginas. Contudo também tem os seus contras sendo alvo de hackers e malwares sempre que haja uma oportunidade. Por este motivo, e outros, Adobe actualiza este leitor de forma frequente tanto a nível de segurança como de performance. Ter esta ferramenta SEMPRE actualizada é obrigatória especialmente para aqueles e aquelas que se preocupam acima de tudo com a segurança, como eu, bastando às vezes ferramentas práticas como o Alternative Flash Player Auto-Updater.

(inclui nova rubrica WeeKend eDition)

Os utilizadores mais básicos ou que estão a iniciar-se no mundo da Informática e da Internet possuem uma tendência natural às versões desactualizadas do Flash Player, o que em certa parte pode ser um grande risco de segurança.

O Alternative Flash Player Auto-Updater é basicamente um utilitário que nos permite descarregar & instalar a última versão do Flash Player em vigor sem que seja necessário ter o Adobe Download Manager.

Principais destaques desta ferramenta:

  • Trabalha até sem ter o Flash Player instalado no sistema – Pede para efectuar o download;
  • Suporta plataformas Windows 32 e 64 bits.
  • Idioma Alemão, Inglês e Espanhol disponível.
  • Pode trabalhar completamente oculto (excepção a notificações quando actualizações estão disponíveis).
  • Pode escolher se deseja ou não que inicie juntamente com o Windows.

Podemos optar por esta aplicação iniciar ou não aquando do arranque do Windows.

NOTA: aquando da instalação somos confrontados com a recomendação de uma aplicação alheia à ferramenta que estamos aquia recomendar, pelo que deverão ter em atenção esse facto e evitar instalar aplicações não desejadas.

Requer: NET Framework 3.5

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: DiSTANTX

Download: Alternative Flash Player Auto-Updater 1.0.2.0

WeeKend eDition

Filho da Mãe “Encontrei os Teus Dentes”

Este artigo foi escrito por em 03 Jun, 2012, e está arquivado em Downloads, Internet, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: