« Processo MegaUpload, FBI acusado de copiar provas ilegalmente! Dar uma vista de olhos…a esse software! »
08/06/2012
Escrito por em Destaques | 4.988 Leituras

O AutoUP é uma ferramenta compacta e portátil de verificação de actualizações que verifica o nosso sistema e, após cuidada análise, pode alertar-nos sobre eventuais actualizações para muitos programas comuns que tenhamos instalados, oferecendo a opção de os podermos descarregar directamente se assim o desejarmos.

Como se trata de uma aplicação ainda muito jogo, até ao dia de hoje apenas constam em base de dados somente 68 aplicações, como podem ser: Flash, Adobe Reader, Firefox, Chrome, Java, Paint.NET, RealPlayer, Thunderbird e muito mais. A lista completa pode ser consulta NESTA página.

A partir do momento em que corremos o AutoUP automaticamente ficamos a saber se alguma das aplicações da sua base de dados que tenhamos instalada está por actualizar ou não, mostrando nos casos específicos se as novas versões são beta ou não.

O programa é bastante intuitivo e cumpre rapidamente os pedidos de download das aplicações que queiramos ver actualizadas, um grande ponto a favor comparativamente com outras ferramentas do mesmo género.

Além do mais, o AutoUp não se oferece para correr cada actualização por nosso vez nós, o que nos permite uma maior controlo sob aquilo que realmente desejamos instalar. Por outro lado, se acaba de adquirir um PC novo, o AutoUp torna tudo muito mais fácil, pois permite-nos descarregar directamente a última versão do software que pretendemos sem a necessidade de ter de abrir um explorador de Internet.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: HQ

Download: AutoUP 2.2.8

Este artigo foi escrito por em 08 Jun, 2012, e está arquivado em Destaques, Dicas, Downloads, Novidades, Programas, Segurança, Software, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: