« Moborobo, faça uma gestão completa do seu Android! Linux Live USB Creator, coloque uma distribuição Linux na sua pen drive! »
10/06/2012
Escrito por em Downloads | 1.958 Leituras

O SystemRescueCd é uma distribuição Gnu/Linux, que permite aos utilizadores corre-la directamente através do CD-Rom, permitindo uma completa reparação do seu sistema, através da recuperação de dados após um mal funcionamento do mesmo.

(inclui nova rubrica WeeKend eDition)

Com este Sistema Operativo podemos executar tarefas de administrador, podendo assim criar ou editar partições no disco. Além do mais, esta versão contém uma excelente variedade de ferramentas de sistema como por exemplo Gparted, PartImage, FSTools…Contudo, vem acompanhado também de ferramentas mais triviais como podem ser os editores e as ferramentas de rede.

Acompanhado de um kernel que suporta a grande parte das partições de ficheiros, ext2/ext3, reiserfs, reiser4, xfs, jfs, vfat, ntfs, iso9660, o utilitário é tão completo que suporta também sistemas de ficheiros em rede, como o samba e o nfs.

NOTA: esta é uma ferramenta indicada para utilizadores avançados.

Licença: Freeware
Homepage: SystemRescueCd
Download: SystemRescueCD 2.8.0 -= 379.51 MB =-

WeeKend eDition

B.o.B -- So Good

Este artigo foi escrito por em 10 Jun, 2012, e está arquivado em Downloads, Segurança, Sistemas Operativos, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: