« A nova geração Casio Tryx já chegou a Portugal, pronta para as fotos mais radicais DupeGuru Music Edition, encontre todas as músicas duplicadas que tenha nos seus discos »
12/06/2012
Escrito por em CD/DVD/HDD | 1.693 Leituras

O Wise Disk Cleaner é uma ferramenta, um clássico no meu dia-a-dia,  que procura e elimina todos os tipos de ficheiros que ele considere inútil ao sistema de uma forma segura, rápida e simples.

Com o Wise Disk Cleaner poderá fazer uma busca completa que originará numa limpeza geral do seu PC de forma totalmente segura. A aplicação em si oferece uma panóplia de funções e parâmetros úteis à boa utilização do programa, sendo bastante intuitivo na sua interface e estando facilitado pelo facto de possuir idioma português.

Não requer grandes conhecimentos de informática, quase de forma automática, basta clicar no «PLAY» e o programa procurará detalhadamente por informação obsoleta ou inútil que esteja a ocupar espaço para depois a poder eliminar tranquilamente:

Licença: Freeware
Homepage: WiseCleaner
Download: Wise Disk Cleaner 7.41

Este artigo foi escrito por em 12 Jun, 2012, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Downloads, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: