« Asus revelou novos produtos na Computex 2012 Gravity Rush já à venda em Portugal »
14/06/2012
Escrito por em Destaques | 1.998 Leituras

O Update Freezer é uma ferramenta portátil e compacta que torna fácil de ver e controlar muitas das nossas configurações de actualização de software mais importantes. Basta iniciar o UpdateFreezer.cm e veremos as configurações de actualização actuais para Windows, Adobe, Google, Java, Firefox e Skype. E qualquer um destes pode ser mudado num clique. Assim tão fácil? nem parece verdade…

Os autores do Update Freezer aparentemente queriam ajudar as pessoas a desactivar temporariamente actualizações, e é claro que isso pode ser útil. Se estivermos num laptop com uma conexão de internet muito cara e lenta, por exemplo, pode ser uma boa idéia desactivar as actualizações automáticas temporariamente, apenas até que possamos chegar a algum lugar com melhores velocidades de download.

O Freezer Update é igualmente útil como uma ferramenta geral para ver as configurações de actualização actuais num PC. Ao executá-lo a partir de uma pen drive USB e ele vai mostrar rápida e automaticamente se as actualizações estão configuradas como nós o desejaríamos. Claro que poderíamos fazer a mesma coisa apenas com o lançamento da aplicação apropriado e aprimorando as nossas  configurações. O Update Freezer torna o processo um pouco mais confortável e conveniente, apresentando as configurações de actualização para diversas aplicações num único lugar.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: IceJS

Download: Update Freezer 1.3

Este artigo foi escrito por em 14 Jun, 2012, e está arquivado em Destaques, Dicas, Downloads, Notícias, Programas, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: