« O mais poderoso supercomputador volta a ser da América! Portugal no Euro 2012 leva promoções à loja online da TMN! »
19/06/2012
Escrito por em Downloads | 1.635 Leituras

Evernote 4.5.1.5432_2

Por muito que tentamos memorizar todas as notas do dia a dia deixamos sempre escapar alguma. Para que nunca mais esquecerem de alguma nota apresento-vos Evernote, que permite aos utilizadores guardarem todas as notas do dia a dia. Esta ferramenta tem várias funcionalidades, em que o destaque vai para a possibilidade da nota ter anexos, como por exemplo uma imagem.

Com o EverNote as nossas notas e apontamentos nunca mais serão um problema. A partir do momento que damos início à utilização desta ferramenta, poderemos juntar num só programa todas as nossas necessidades como notas, memos, imagens, ao invés de ter tudo espalhado por vários programas contribuindo nada mais para uma confusão absolutas. Apontem tudo com o EverNote — que foi desenhado para utilizadores de todos os tipos de computador: Desktops, Laptops e Tablets, tendo como lema principal: “Guarde as suas ideias, coisas de que gosta, coisas que ouve e que vê.”

Evernote 4.5.1.5432_1

Podem armazenar e aceder facilmente a memos escritos à mão, excertos de sites, e-mails, telefones, endereços, passwords, brainstorms, sketches, documentos e muito mais! Além de prático é muito útil, apresentando como uma das principais vantagens o facto de funcionar em praticamente qualquer computador, telemóvel ou dispositivo móvel que exista.

Para os utilizadores pela primeira vez, o programa requer um registo no site da EverNote, muito simples de efectuar e que se faz directamente a partir do programa.

No video a seguir podem ver as capacidades do Evernote:

Compatibilidade:Windows XP, Vista e 7

Licença:Freeware

Homepage: EverNote Corp.

Download: EverNote 4.5.7.7146

Este artigo foi escrito por em 19 Jun, 2012, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: