« HP nomeada líder em serviços de gestão de impressão pela Forrester DNP-720AE e DBT-1713UD, Denon revoluciona a reprodução de música com novos dispositivos »

Mais cedo ou mais tarde qualquer utilizador do Windows acaba por se deparar por aquilo que é já um clássico: um ficheiro que não consegue aceder para poder eliminar ou uma aplicação que resiste e persiste em ficar a ocupar espaço no disco rígido.

Como existem várias explicações para esse tipo de problema, podemos agradecer a terceiros, neste caso a Crystal Rich Ltd, que se lembrou de criar e disponibilizar gratuitamente o LockHunter que após a instalação se integra no Windows e permite desbloquear ficheiros que de outra forma o Windows não deixaria.

Mas por ser gratuito não quer dizer que seja mau, antes pelo contrário, dos nossos testes o sucesso foi sempre garantido, tendo surpreendido bastante pela positiva.

A nível de funcionamento, o programa é muito básico, mesmo estando em inglês, basta escolher o ficheiro em questão, aquele que pretendemos desbloquear, depois escolher:  UNLOCK IT para o desbloquear e DELETE IT! para o apagar de vez do sistema!

Compatibilidade: Windows 2000, 2003, XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Crystal Rich Ltd
Download: LockHunter 2.0 Beta – 32 Bits | 64-Bits

Este artigo foi escrito por em 19 Jun, 2012, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: