« DNP-720AE e DBT-1713UD, Denon revoluciona a reprodução de música com novos dispositivos EasyBrake, conversão directa para os formatos de vídeo MP4 ou MKV »
19/06/2012
Escrito por em CD/DVD/HDD | 2.018 Leituras

O Undelete 360 é um utilitário de carácter profissional mas totalmente gratuito projectado cujo objectivo é permitir a recuperação de ficheiros apagados acidentalmente do nosso computador. O resultado? não podia ser mais convincente com taxas de recuperação bastante elevadas mesmo para ficheiros eliminados há mais tempo…

Esta ferramenta foi desenvolvida com um algoritmo rápido e eficiente que navega, procura e recupera ficheiros perdidos devido a uma série de factores diferentes: eliminação acidental, vírus, software e falhas de computador. Se o programa não consegue recuperar um determinado ficheiro avisa de imediato na apresentação da sua listagem, de forma a evitar perdas de tempo com tentativas infrutíferas.

Com esta ferramenta será possível recuperar ficheiros apagados do nosso computador, drives USB, dispositivos (como câmeras fotográficas), pen drives, cartões de memória e suporta tanto a recuperação de ficheiros como a recuperação de pastas.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: File Recovery Ltd.

Download: Undelete 360 2.15

Este artigo foi escrito por em 19 Jun, 2012, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Downloads, Segurança, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Undelete 360, recuperação de ficheiros mesmo em casos graves…”
  1. Obrigado pelas dicas. Cumprimentos.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: