« Undelete 360, recuperação de ficheiros mesmo em casos graves… HeavyLoad, teste o seu PC até ao limite!!! »
19/06/2012
Escrito por em Áudio / Vídeo | 2.068 Leituras

Quando se fala de converter vídeos entre formatos diferentes existem algumas soluções bem robustas e, acima de tudo, gratuitas como é por exemplo o FormatFactory. Apesar desta última ser uma das mais completas anda pelo mercado, não podemos de deixar dar uma vista de olhos ao EasyBrake, pois trata-se de uma aplicação desenvolvida para ser um convertor simples e fácil de usar, permitindo converter vários formatos de vídeo directamente em MP4 ou MKV. Baseado no motor do HandBrake, este programa vai ajudar e de que forma!…

O EasyBrake é um software que é suposto tornar a conversão de vídeos mais fácil e fazer os utilizadores esquecer resultados incompatíveis ou ruins com extremas perdas de tempo. Basta arrastar o vídeo que desejamos converter para o campo abaixo:

e esperar que automaticamente se proceda à conversão. Simples não?

Aqui estão algumas características-chave do EasyBrake:

· Mesmo motor de conversão do HandBrake
· Muitos formatos de entrada (3GP, AVI, FLV, M2T, m2ts, mp4, mkv, qt, wtv, etc)
· Formato de saída MP4 ou MKV
· Controlo automática de vídeo e controlo de áudio (formato, bitrate, corte, etc)
· Controlo automático de legendas
· Um clique ou a criação automática de amostras
· Perfis embutidos: Android, iPad, iPhone, etc

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Roadside

Download: EasyBrake 0.9.7.0 Beta

Este artigo foi escrito por em 19 Jun, 2012, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: