« EasyBrake, conversão directa para os formatos de vídeo MP4 ou MKV Asus reúne em Braga gamers de todo o país em mais um Torneio ROG »
19/06/2012
Escrito por em Downloads | 2.510 Leituras

Quando temos dúvidas sobre a actual performance do nosso PC então o melhor é efectuar alguns testes e verificar realmente se as suspeitas se confirmam. Existe um completo conjunto de ferramentas e uma delas é o HeavyLoad. Este programa foi pensado para “stressar” todos os recursos do PC ( CPU, RAM, disco duro, rede, sistema operativo, etc.) testando se o computador está a trabalhar bem apesar de sobrecarregado.

Este pode parecer um conceito estranho, mas a verdade é que pode auxiliar no entendimento de determinados procedimentos pelos quais a sua máquina possa não estar a funcionar a 100%.

Esta operação é bastante útil no teste de importantes ficheiros NT ou servidores de base de dados antes de estes serem colocados a trabalhar, ou simpesmente testar o computador novo se este vai “aquecer” se usado intensivamente.

Uma curiosidade prende-se com o facto de, durante a instalação o programa pergunta-nos, entre outras questões, se queremos ter este programa colocado no nosso PC como sendo uma aplicação portátil. Esta função pode ser muito prática caso queiramos apenas testar.

Compatibilidade: com todas as versões do Windows
Licença: Freeware
Homepage:
JAM Software
Download: HeavyLoad 3.1.0.200

Este artigo foi escrito por em 19 Jun, 2012, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: