« K-Lite Codec Pack Full, todos os codecs que precisa à distância de poucos cliques! HWiNFO, todas as informações detalhadas do hardware do seu PC »
20/06/2012
Escrito por em Análises | 9.559 Leituras

A necessidade de copiar ficheiros de média e grande dimensão é o «pão nosso de cada dia» aqui por estas bandas, especialmente por causa do KeroDownload.com. Possuir uma ferramenta robusta e poderosa que nos possa ajudar na hora de copiar e/ou transferir informação é uma necessidade absoluta. Assim sendo gostaria de vos apresentar o ExtremeCopy: um utilitário que irá copiar e mover arquivos de forma extremamente rápida, optimizando automaticamente a velocidade e a base de recursos na máquina de destino físico, correndo tão rápido quanto possível, especialmente a copiar arquivos grandes.

No geral, o ExtremeCopy pode ajudar a aumentar as velocidades de cópia do Windows em cerca de 20% a 120%.

Aqui estão algumas características-chave do “ExtremeCopy”:

Rápido:

  • O ExtremeCopy é um utilitário que copia e move arquivos com uma rapidez impressionante, optimizando automaticamente a velocidade e a base de recursos na máquina de destino físico, por isso vai tão rápido quanto possível, especialmente quando estiver a copia arquivos grandes, podendo aumentar a velocidade entre 20% ~ 120% acima do que cópia do Windows permite.


Ponto de quebra:

  • Não é preciso copiar / mover totalmente todas as tarefas novamente, se existir uma falha nos arquivos a copiar, o ExtremeCopy efectua uma pausa e informa sobre o problema que está a ocorrer, não deixando de cumprir a tarefa ordenada até que os utilizadores escolham encerrar a tarefa. Uma vez que o problema esteja corrigido, basta apenas clicar em “Continuar” para que o ExtremeCopy copie a tarefa a partir do ponto de ruptura.

Controlo:

  • Podemos pausar / retomar o processo de cópia, caso necessitemos, sendo que o tempo de copia será calculado e exibido exactamente

Simples:

  • A operação de copiar / mover arquivos simples com o Windows passa a ser padrão, pois o ExtremeCopy integra-se na perfeição com o Windows Explorer. Caso não deseje ter esta ferramenta como padrão do Windows então também poderá desactiva-la. A interface é bastante simples e amigável.

Vários idiomas:

  • Suporte a vários idiomas, entre ele o português

NOTA: este programa é gratuito somente para utilizadores domésticos.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Easersoft

Download: ExtremeCopy Standart 2.1.0 | 64-Bits

Este artigo foi escrito por em 20 Jun, 2012, e está arquivado em Análises, Destaques, Dicas, Downloads, Novidades, Programas, Software, Software, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “ExtremeCopy, cópias poderosas e muito mais rápidas que o padrão do Windows”
  1. Samuel Gomes diz:

    Qual a vossa opinião desta ferramenta perante a Teracopy ? Pois é a teracopy que utilizo e se tiverem experiência de ambas, gostaria de saber em qual recai a vossa possível escolha.

    Obrigado pelo vosso trabalho ;)

    • Samuel em opinião pessoal penso que este ExtremeCopy veio para inovar especialmente nas velocidades que oferece, contudo a sua versão Pro é aquela que nos dá mais opções capazes de superar o teracopy.

      O facto de o ExtremeCopy se integrar a 100% no explorador é também uma grande mais valia, mas é apenas a minha opinião.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: