« Ashampoo Photo Optimizer, melhorar e optimizar as suas fotos com apenas um clique nunca foi tão fácil! Google I/O: Nexus 7 apresentado »
27/06/2012
Escrito por em Downloads | 7.758 Leituras

dropIt

Para quem, tem que fazer várias funcionalidades com ficheiros diferentes e está cansado de utilizar vários comandos. Apresento-vos o DropIt, que certamente irá vos ajudar a comprimir, mover e copiar ficheiros em poucos cliques.

O DropIt é uma pequena aplicação de trabalho para automatizar a ordenação e arquivamento de dados de ficheiros e pastas.DropIt Comandos

Quando precisarem de organizar ficheiros o DropIt pode eliminar grande parte do trabalho penoso de pesquisa e abertura manualmente de pastas e de ficheiros.

O DropIt permite o utilizador configurar de forma a fazer até 8 acções diferentes com os seus ficheiros e pastas: mover, copiar, comprimir, extrair, renomear, abrir com, Eliminar, filtragem de ficheiros por nome, extensão, tamanho, localização e / ou data.

DropIt Filtros

Podem armazenar conjuntos de padrões em perfis e associar um perfil para cada pasta desejada, para verificar pastas monitorizadas num intervalo de tempo definido.
Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Lupo PenSuite Team
Download: DropIt 4.5 | 64-Bits | Portable

Este artigo foi escrito por em 27 Jun, 2012, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: