« Remova objectos das suas imagens facilmente com o PhotoWipe Investigador divulga código para clonar passaportes electrónicos »
03/10/2008
Escrito por em Áudio / Vídeo | 1.464 Leituras

iTunes é um gestor e leitor de músicas e de conteúdos para o seu iPod ou iPhone. Permite organizar, partilhar, gerir e ouvir as suas músicas, bem como fotos e vídeos. O iTunes é também um programa obrigatório (ou pelo menos quase) para transferir ficheiros do seu computador para o iPod/iPhone e vice-versa.

itunes_8_kerodicas_com

 

 

Mas não é só isso que se pode fazer com o programa. Através dele, podemos aceder à loja de música e aplicações disponíveis para serem descarregados. No que toca a aplicações, existem aquelas que são freeware e outras pagas (e bem pagas…) através da AppStore, já falada aqui.

Organize as suas músicas, os seus filmes, os seus programas de TV, os seus podcasts e até os seus rádios, de forma que tenha sempre tudo controlado.

Novidades desta versão:
– iTunes HDTV
– resolução de problemas relacionados com o Genius na geração de playlists;
– actualização do Software Update
– mais estabilidade e melhor performance

Compatibilidade: Windows XP e Vista
Licença: Freeware
Homepage: Apple
Download: iTunes 8.0.1

Este artigo foi escrito por em 03 Out, 2008, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Downloads, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “iTunes 8.0.1”
  1. Atenção que anda aí um rumor a dizer que o Sr. Steve Jobs sofreu um ataque cardiaco, mas tudo não passou de uma notícia falsa publicada neste endereço, entretanto apagado, mas podem ver o que dizia aqui.Televisões dos Estados Unidos estavam hoje todos com uma notícia de última hora sobre o caso (agora, na hora de almoço, eu estava a ver!), mas só através da Apple e de um comunicado feito e assinado pelo próprio é que ficou tudo esclarecido.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: