« SUPERAntiSpyware, «super» no combate ao spyware Facebook prepara parceria com o Skype »
29/09/2010
Escrito por em Software | 1.354 Leituras

A Mozilla divulgou oficialmente que não vai desenvolver um navegador autónomo para o gadget da Apple, uma notícia que, com certeza, não agrada aos utilizadores do browser e do equipamento da Apple. No entanto, a empresa assegurou continuar o desenvolvimento da sua aplicação Firefox Home, que permite a sincronização entre o browser do computador do utilizador e o smartphone.

De acordo com o post publicado no blog da empresa, há restrições técnicas e logísticas que tornam difícil adicionar mais funcionalidades ao Firefox Home. No entanto, a fundação está focada na construção de uma aplicação rica baseado em nuvem.

Estamos a trabalhar para trazer a experiência máxima do Firefox, quanto tanto possível, para o Firefox Home. Questionaram-nos sobre a possibilidade de adicionar mais funcionalidades de browser ao Firefox Home, mas existem algumas restrições técnicas e logísticas, que tornam difícil, se não impossível, desenvolver o browser Firefox para o iPhone. Estamos empenhados em desenvolver o Firefox Home uma aplicação baseada na nuvem que as pessoas continuem a adorar e utilizar.

Para aqueles que não sabem, o Firefox Home é uma aplicação que sincroniza o Firefox para desktop com os dispositivos da Apple, permitindo acesso ao histórico, favoritos e separadores que foram abertos recentemente no browser do PC.

Este artigo foi escrito por em 29 Set, 2010, e está arquivado em Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: