« Fifa 12 já tem data oficial Google Nexus Prime, será este o próximo smartphone do Google? »
28/06/2011
Escrito por em Software | 2.385 Leituras

opera1150

O Opera continua a caminhar no caminho certo e lança a versão 11.50 final. Nesta versão foram resolvidos problemas de estabilidade e segurança que as versões de teste tinham, com isto o browser continua a «competir» à mesma altura do seus principais concorrentes, como por exemplo o  Chrome e Firefox.

Para quem é utilizador do Opera nas versões anteriores, ao utilizar esta nova versão vai ver um browser mais rápido e mais estável, principalmente na instalação que é feita em tempo recorde e sem complicações.

opera1150_2

Mas a principal novidade desta versão vai para o agrupamento dos separadores, isto é, esta nova versão permite  que o utilizador agrupe os seus separadores para ter mais espaço caso tenha demasiado separadores abertos.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Opera
Download: Opera 11.50

Este artigo foi escrito por em 28 Jun, 2011, e está arquivado em Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
10 comentários em “Opera 11.50, um browser mais rápido e mais estável”
  1. Por enquanto estou gostando, a versão anterior tinha alguns problemas bem chatinhos. Muita instabilidade é algo que se deve levantar, tanto que eu fiz o download do firefox, vou tentar agora ver no que dá novamente, claro que houve mudanças no design do Opera, eu sinceramente gostei. Só espero que dessa vez eles tenham feito td certinho, o Opera tem muito a oferecer.

  2. André Almeida diz:

    Sou utilizador do opera e é sem dúvidas fantástico…podiam bem fazer aqui uma review profunda sobre ele…se precisarem de ajuda posso colaborar. Explorem a parte do Opera Unite… Simplesmente fantástico

    Só um reparo, quanto ao agrupamento das abas, na versão anterior (11.11) já tinha sido implementado…Este trouxe mais estabilidade e no opera sync poder sincronizar palavras pass…mudou um bocado alguns aspectos mas nada de significativo

  3. “Só um reparo, quanto ao agrupamento das abas, na versão anterior (11.11) já tinha sido implementado…”
    Estava para dizer isso vieste primeiro xD
    Não me arrependo nada de o ter começado a utilizar há uns anitos atrás, para mim o melhor browser que há para ai.

  4. so uma duvida sobre opera ele tem algum gestor de proxys?

    • José Ferreira diz:

      fapoc, Podes usar o Opera que tem Gestor de Proxys, faz o seguinte, isntalas o Opera, vais a ferramentas ,despois preferencias e rede ai encontras o gestor de Proxys,

  5. O design do firefox é igualzinho ao do opera e vê-se claramente que ambos se basearam no do chrome.

    • André Almeida diz:

      Sim é verdade Manuel, os designs são muito muito idênticos se bem que o do opera saiu primeiro que o do FF4…

  6. Manuel antes do firefox e chrome pensar em existir já existia o opera que esta em atividade desde 1999, não fale o que voce não sabe, o google chrome é uma cópia barata e amu feita do opera assim como o fire crash ops firefox.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: