« Os mais recentes trailers de Test Drive Unlimited 2 CleanMem, para uma limpeza e melhoramento da performance do PC »
12/12/2010
Escrito por em Entretenimento | 1.938 Leituras

A portuguesa Excentric disponibilizou um vídeo bastante interessante com o seu q de cómico que demonstra como seria o Natal se acontecesse hoje em dia. Apelidado de Natal digital, o vídeo pode ser encontrado no Facebook e aqui, no KeroDicas.com:

A empresa é, também, conhecida por ter um dos formulários de candidatura de emprego mais famosos do mundo da Internet, que requerem que o utilizador passe, numa fase inicial, um labirinto e que, posteriormente, responda a umas perguntas bastante subjectivas na sua candidatura.

Este artigo foi escrito por em 12 Dez, 2010, e está arquivado em Entretenimento. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

3 comentários em “E se o Natal fosse hoje?”
  1. Por acaso já havia visto e entretém bastante e deixa a pensar como tudo evoluiu de uma maneira gigantesca .

    Pensando que ainda ontem tínhamos um telemóvel e podiamos enviar mensagens sem ter que ligar e elas custavam 20 escudos . :p

  2. era e seria sempre um risco se herodes fosse um hacker ou trabalhasse numa operadora de telemoveis….
    Claro que naquele altura a corrupção não era tão conhecida, excepto por Judas que foi um dos arrependidos e colaborou, tal como muitos aqui em Portugal que agora se pavoneiam por estarem soltos! Feliz Natal e Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: