« O2 despede funcionários que vendiam iPhones no eBay doPDF 6.0 Build 262 »
04/06/2008
Escrito por em Sistemas Operativos | 416 Leituras


Como se não fosse totalmente esperado, a Canonical escolheu a computex como expo onde vai revelar o Ubuntu Netbook Remix. Saudado como a ” reformulação da imagem do ubuntu construida especificamente para a nova categoria de portaties centrados em internet,” o sistema operativo não será provavelmente muito estranho para aqueles que ja estiverem habituados ao Ubuntu Desktop Edition.


Dizem que este portátil estará equipado com um launcher que permitirá aos utilizadores ligarem-se mais rapidamente e terem acesso rápido às suas aplicações favoritas.
Infelizmente dispositivos equipados com o UNR ( Ubuntu NetBook Remix) provavelmente não serão encomendados até fins de 2008.

Este artigo foi escrito por em 04 Jun, 2008, e está arquivado em Sistemas Operativos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: