« AppRemover, remoção de Antivirus, firewall e outros programas de segurança Quarteto de Androids “Galaxianos” revelados pela Samsung »
26/01/2011
Escrito por em Telemóveis/iPhone/Android | 2.679 Leituras

Parece que Fevereiro vai ser quentinho para o mundo das telecomunicações, apesar do frio que se tem vindo a sentir nos últimos tempos. Ao que tudo indica a HTC, em parceria com a marca Facebook, irá lançar dois telemóveis para o mercado já em Fevereiro. Querem saber mais?

Ao que o site City A.M indica, o lançamento dos telemóveis deverá ser feito no decorrer do Mobile World Congress que se realizará já em Fevereiro em Barcelona. Apesar de ainda não existirem muitos detalhes, o telemóvel em questão deverá estar equipado com sistema Android numa versão ligeiramente modificada e terá a cor e a marca Facebook.

Como é de esperar os novos produtos da HTC darão prioridade ao acesso as redes sociais que passará por mensagens, chat, eventos, fotos, vídeos e outras funcionalidades e aplicações, mas não temos outro remédio senão esperar pela feira e dar nova notícia sobre o assunto..

Este artigo foi escrito por em 26 Jan, 2011, e está arquivado em Telemóveis/iPhone/Android. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “HTC e Facebook preparam-se para lançar telemóveis”
  1. Não me parece nada que vá acontecer e não passa mesmo de um rumor mas…

    http://gizmodo.com/5743949/does-a-facebook-phone-make-any-sense?skyline=true&s=i

  2. Fico curioso em saber que grande inovação é que um telemóvel/smartphone do facebook pode trazer, visto que a maior parte dos telemóveis agora já são focados na integração com as redes sociais…

    Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: