« KeyScrambler, combata os perigosos keyloggers Apple afirma que não armazena localização do utilizador »
29/04/2011
Escrito por em Android | 1.805 Leituras

Estas informações provém do mais recente estudo sobre as principais marcas e sistemas operativos (mobile e não mobile), conduzido pela empresa Distimo, que mostra que o sistema operacional da Google apesar de contar com menos aplicações no market, tem a vantagem de grande parte delas serem gratuitas.

De acordo com o estudo, o Matket da Google conta já com134342 aplicações grátis, enquanto que AppStore para iPhone tem 121854, cerca de 13 mil a menos. Contudo se olharmos para a quantidade de aplicações pagas, aí os resultados são bem diferentes, tendo a AppStore quase um terço a mais.

As expectativas da Distimo é que em 5 meses o Market ultrapasse a AppStore. Outra loja que também poderá sofrer um crescimento expressivo será a da Blackberry  App World que em 6 meses poderá passar a Ovi Store.

 

 

Este artigo foi escrito por em 29 Abr, 2011, e está arquivado em Android, Sistemas Operativos, Telemóveis/iPhone/Android. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Android tem mais aplicações grátis que o iOS”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: