« Friday Fun – “Viúva come cinzas do falecido marido” Dar uma vista de olhos…a esse software! »
13/08/2011
Escrito por em Telemóveis/iPhone/Android | 17.429 Leituras

 

Com o Verão ainda no seu auge, apresentamos um jogo do tipo casual, para ultrapassar os tempos mortos de umas férias que se querem devidamente preenchidas. Esperam-se largos minutos a bater e tentar bater os últimos recordes alcançados. Um must have na luta contra o tédio. Confira!

Nota: as imagens aqui contidas são as imagens disponíveis no Android Market. Devido ao meu equipamento não estar “rooteado” e, portanto, não permite as aplicações de screenshot no smartphone. A aplicação está também presente para iPad e iPhone e, mais recentemente, na Xbox 360 Kinect.

O Fruit Ninja apresenta-se com um contexto e curva de aprendizagem básico e rápido, respectivamente. Essencialmente vocês são uns candidatos a ninjas supremos e mestres da espada. Para este domínio da lâmina, terão de praticar a vossa técnica de corte nas mais variadas frutas. Claro que o vosso meio de manuseamento da espada será o vosso dedo para obter os desejados cortes e, assim, aumentar o número de fruta cortada:

O jogo contém três modos:

Modo clássico: o objectivo será cortar o máximo de fruta sem qualquer restrição de tempo. Contudo, se deixarem cair três pedaços de fruta perderão o jogo. Adicionalmente, caso cortem uma bomba o jogo termina.

Modo Zen: apesar de Zen… tem pouco… neste modo as bombas não existem mas existe um limitador de tempo pelo que terão de fazer a melhor combinação de cômbos de corte na fruta de forma a ganhar pontos extra.

Modo Arcada: este modo foi introduzido numa fase posterior aquando do sucesso do jogo. Aqui podem encontrar um limitador de tempo e as bombas, apesar desta últimas terem a função de apenas tirar 10 pontos quando o vosso cume passa por elas. Para apimentar este modo foi adicionado umas bananas especiais que tanto pode colocar o jogo em slow motion, como duplicar a vossa pontuação, sendo que estas modalidades apenas estão presentes durante um curto espaço de tempo.

Como podem verificar, a opinião é maioritariamente unânime em relação à qualidade deste jogo, como podem verificar pela seguinte classificação atribuída pelos utilizadores:

Convencidos ou nem por isso? Se não quiserem perder tempo a pesquisar a aplicação no Android Market, apontem o vosso leitor QR Code para a seguinte imagem (download de 18 Mb de ficheiro e cerca de 23 Mb após instalação):

Fiquem com o vídeo de apresentação do modo Arcada do Fruit Ninja:

Opiniões, posições e oposições --> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 13 Ago, 2011, e está arquivado em Telemóveis/iPhone/Android. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Fruit Ninja Free, “corte” os tempos mortos no seu Android”
  1. Excelente apresentação! ;)
    Não sabia de alguns pormenores em relação aos modos de jogo. Mas este e o Angry Birds são quase o kit essencial de gaming no Android. Se me permitem a recomendação, “Moto Racing”. Simples mas bastante viciante.

    • Obrigado pelo comentário e felicitação :)

      Quanto ao Kit essencial… concordo plenamente. Só não quis referir aqui o AngryBirds devido a esse jogo não precisar de publicidade né? lol.

      Quanto ao Racing Moto… até que concordo. Ainda estive para falar desse antes do Air Controler, mas acabou por ficar na penumbra lol.

      Mas não será esquecida a tua sugestão
      :D

      Cumps

  2. como que vc faz o critical

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: