« DarkWave, vamos criar a nossa própria música? Análise aos PLC’s dLAN 500 AVplus da Devolo »
17/08/2011
Escrito por em Telemóveis/iPhone/Android | 2.940 Leituras

Ainda no intuito de aproveitar todos os momentos positivos deste Verão, apresento-vos mais um jogo que se identifica na simplicidade nos seus controlos e no grau de vício que provoca aos seus utilizadores! Se está à espera que o próximo concerto, da próxima vaga de ondas ou se o seu amigo está com o ar de que o ganha em qualquer jogo… deixem que os jogos comecem! Confira!.

Nota: as imagens aqui contidas são as imagens disponíveis no Android Market. Devido ao meu equipamento não estar “rooteado” e, portanto, não permite as aplicações de screenshot no smartphone.

Depois da sugestão do Daniel Rodrigues e da minha promessa que a sua sugestão iria ser considerada, eis que vos venho falar de mais um simples e viciante jogo que podem ter no vosso Android para guerras de pontuação entre amigos, ou para adiantar alguns minutos aos momentos mais parados, com o uso e abuso neste jogo.

Este jogo dispensa qualquer apresentação no que toca à história ou contexto em que encontramos a nossa personagem à acelerar por entre o trânsito, com de velocidades de fazer inveja aos pilotos de fórmula 1.

O Racing Moto tem uma vista de jogo com um intermédio de terceira pessoa e vista de helicóptero.

Contem com velocidades estonteantes e uma distribuição de comandos simples: para acelerar (que dá mais pontos) basta carregar e manter o dedo pressionado no ecrã do vosso Android. Este será o controlo de velocidade. Para a desaceleração de velocidade necessitam apenas de não pressionar o ecrã. As viragens necessárias para contornar os automobilistas estão a cargo do acelarómetro para curvar a mota e evitar os acidentes que… vão acontecer!

Contém com a maior recta em estrada que já viram. Mesmo assim, os diversos veículos presentes nesta atribulada recta, mudar de faixa, cabendo a vocês visualizarem os sinais de mudança de direcção de carros e camiões de forma a anteverem os seus movimentos e assim evitar o choque, evitando o fim da vosso jogo e pontuação.

Apenas acrescentar que conforme se vai percorrendo o caminho, a velocidade do jogo vai aumentar até que o desvio dos automobilistas seja quase impossível. Portanto, elevados níveis de atenção será exigido.

Como podem verificar, a opinião é maioritariamente unânime em relação à qualidade deste jogo, como podem constatar na seguinte classificação atribuída ao jogo:

Convencidos ou nem por isso? Se não quiserem perder tempo a pesquisar a aplicação no Android Market, apontem o vosso leitor QR Code para:

Opiniões, posições e posições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 17 Ago, 2011, e está arquivado em Telemóveis/iPhone/Android. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: