« Google compra AdMob 750 milhões para fazer publicidade nos telemóveis OpenOffice Mouse é um rato… bizarro! »
10/11/2009
Escrito por em Novidades | 2.568 Leituras

Mas este fantástico serviço não pára! Agora foi lançada a versão para iPhone e iPod Touch, gratuíta a partir da App Store.

Se você é uma daquelas pessoas que ainda não conhece este serviço, deixo-lhe aqui uma excelente apresentação feita pelo nosso amigo Daniel Rodrigues. Se lhe faltava qualquer coisinha no seu dia-a-dia e não sabia o que era..pois.. era este serviço!

Como já foi descrito anteriormente, pode ser usado em Windows ou Linux. Permite-lhe uma pasta partilhada entre outros utilizadores do DropBox, tem uma pasta pública para partilhar ficheiros em links directos com que não tenha conta neste serviço, e claro, o seu espaço privado com os seus documentos, possíveis de aceder em qualquer pc com acesso à net! … e muito mais!

Neste link pode também ver uma excelente apresentação do serviço, grátis por sinal! Pode-se esperar também que no futuro hajam mais opções de espaço, suporte a pagamento por PayPal…etc.. Apenas o “começo” segundo eles!

Começa-se com 2Gb no serviço grátis e podem ter até 3Gb extra que ganham com os vossos referidos! Se quiserem aderir ao serviço e contribuírem com 250MB extra para a minha e para a vossa conta sigam o meu link de referidos.

Homepage: DropBox


Este artigo foi escrito por em 10 Nov, 2009, e está arquivado em Novidades, Tecnologia, Utilitários, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Dropbox- Agora também para iPhone e iPod Touch!”
  1. Este serviço já existe vai à algum tempo, uso regularmente. Muito útil

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: