« Sunday Symbian Themes, dá novo look ao Symbian DisplayFusion, harmonia com 2 ou mais monitores »
11/04/2011
Escrito por em Internet | 1.880 Leituras

feed notifier_1

Os sites agora tem a vida um pouco facilitada quanto à  divulgação de novos conteúdos, isto devido, entre outros meios, aos Feeds. Para quem não sabe, os feeds são um resumo de um certo artigo do site, em que vão saindo sempre que um artigo seja publicado no site que queremos acompanhar. Com isto, permite-nos que tenhamos o conhecimento destes.

feed notifier

Como amante da Tecnologia, gosto de ver todas a novidades sobre esta assim que ligo o computador, e admito que perco algum tempo a ver.

Com o Feed Notifier não preciso de ficar a espera que saia um artigo com página do site aberta, para ser um dos primeiros a ter conhecimento. Esta aplicação emite um alerta sempre que seja disponibilizado um artigo, para que possamos ficar sempre actualizados com o site em questão.

feed notifier_2

O Feed Notifier não só permite ter feeds de vários sites ao mesmo tempo, como também regular o tempo de intervalo de verificação de novidades e ainda permite escolher o número limite de caracteres por feed.

Download: Feed Notifier

Licença: Freeware

Compatibilidade: Windows Xp | Windows Vista | Windows 7

Homepage: Feed Notifier

Este artigo foi escrito por em 11 Abr, 2011, e está arquivado em Internet, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Feed Notifier, os feeds no seu ambiente de trabalho”
  1. Pessoalmente prefiro o Google Reader.

    • Eu também… mas acho a dica pertinente para quem quer manter-se informado sem sair do ambiente de trabalho ;).

      Eu gosto de visitar o GR… mas no que respeita ao Kerodicas.com… a visita é mesmo ao site :D

      Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: