« Video: comparação da velocidade de processamento entre iPhone 4S e iPhone 4 iPhone 4S, AntennaGate conhece o seu final »
17/10/2011
Escrito por em Software | 3.678 Leituras

Folder Colorized 1

Muitas das vezes quando temos por exemplo o Ambiente de Trabalho cheio de ícones, vemo-nos “gregos” para encontrar um certo ficheiro ou uma certa pasta. Com certeza que se alterar-mos a cor às pastas mais utilizadas, vamos ter mais facilidades em encontrar a pasta que desejamos. Por isso, apresento-vos o Folder Colorizer, que vos dá a permissão de alterar a cor das vossas pastas. 

O Folder Colorizer é uma ferramenta muito simples de utilizar e útil para os utilizadores que têm muitas pastas dentro de uma certa pasta ou no Ambiente de trabalho, isto porque podem alterar a cor as suas pastas permitindo melhor visualização destas.

Folder Colorized 2

Após a instalação desta ferramenta podem verificar que apareceu uma nova opção, com o nome “Colorize!”, no menu da SHELL, isto quando clicam no botão do lado direito do rato sobre uma pasta.

Folder Colorized 3

Para além das oito cores que estão definidas como padrão é possível colocarem outras cores ao vosso agrado nas pastas, para isso no menu basta clicarem em “Colors” de seguida seleccionarem a cor que desejam.

 Compatibilidade: Windows XP | Vista | 7
 Licença: Freeware
 Homepage: Softorino
 Download: Folder Colorizer 1.0

 

 

 

Este artigo foi escrito por em 17 Out, 2011, e está arquivado em Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Folder Colorizer, torne as suas pastas coloridas!”
  1. José Bernardes diz:

    Então e como é que isso é em termos de consumo de recursos?

  2. Everton ADriano Isidoro diz:

    Galera alguem tem a chave de ativação pois nao consigo :-| manipular as cores das pastas

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: