« Shareaza v4 – O presente de Natal armadilhado miShare: Já é fácil trocar conteúdos entre iPods »
05/01/2008
Escrito por em Autopatcher | 4.257 Leituras

autopatcher-300.pngDepois da notícia sobre a intimidação que a Microsoft fez ao AutoPatcher, pouco se tem ligado ao tema por parte dos fóruns, sites, portais e blogs mas o que é certo e como prometido, a equipa do AutoPatcher tem estado a trabalhar para a realização de uma nova versão respeitando as regras da Microsoft.

Actualmente a nova versão encontra-se em fase de betas publicas.

 Na mesma altura em que a Microsoft fez o últimato, o fórum Neowin onde o projecto desde o inicio foi discutido oficialmente pelos membros da equipa sem qualquer pré-aviso encerra a secção AutoPatcher sem dar qualquer tipo de justificação válida seja a quem for.

 Devido ao últimato da Microsoft e ao fecho da secção no Neowin, muitos acreditam que o AutoPatcher encerrou mas na realidade está bastante longe disso acontecer.

Para quem não sabe, actualmente o AutoPatcher tem um “site mãe” que está disponível aqui.

Mas além do site mãe também existe o site da versão portuguesa.

As novidades não ficam por aqui. Com o fecho da secção do AutoPatcher no Neowin, a equipa do AutoPatcher abriu um novo fórum próprio onde existe também uma secção onde se fala totalmente português de Portugal com suporte respectivamente.

Pensa que me esqueci de indicar a beta publica? Não, não me esqueci, simplesmente guardei para o fim.

Na secção portuguesa do fórum encontra-se um espaço para dar o feedback dos bugs que possam surgir. O fórum internacional da versão beta é este e aqui encontra a última versão beta disponível do AutoPatcher.

Este artigo foi escrito por em 05 Jan, 2008, e está arquivado em Autopatcher, Downloads, Geral/Outros, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: