« Nokia N920 Será que o meu email estava na lista roubada e que foi divulgada na net? »
15/10/2009
Escrito por em Destaques | 3.210 Leituras

Já está disponível uma demo jogável de Football Manager 2010, oferecendo-lhe a oportunidade de testar este jogo, cujo lançamento está agendado para o dia 30 de Outubro.

Foram disponibilizadas duas versões, a Strawberry e a Vanilla, tal como aconteceu em edições anteriores. A versão Vanilla é a versão mais pequena, contendo apenas o essencial, resume-se apenas ao idioma inglês, e quickstart da Inglaterra, Escócia, Pais de Gales e Irlanda do Norte, não trazendo consigo os logótipos e fotografias de jogadores.

A outra versão disponibilizada é a Strawberry, a qual já traz os quickstarts das ligas mais famosas do mundo. Contem assim os quickstarts da Inglaterra, Escócia, França, Espanha, Portugal, Itália, Noruega, Dinamarca, Suécia, Brasil, Argentina e Indonésia. Em termos de idiomas já traz o português incluído, bem como as fotografias de alguns jogadores e logótipos.

Em termos de limitações, e como já não é novidade nas versões anteriores, apenas é possível jogar a primeira metade de uma época.

Compatibilidade: Windows XP/Vista/7
Licença: Demonstração
Homepage: SI
Download: Football Manager 2010 Strawberry Demo – Windows
Download: Football Manager 2010 Vanilla Demo – Windows
Download: Football Manager 2010 Vanilla Demo – Mac
Download: Football Manager 2010 Strawberry Demo – Mac – Torrent

Este artigo foi escrito por em 15 Out, 2009, e está arquivado em Destaques, Geral/Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

1 comentário em “Demo de Football Manager 2010 lançada”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: