« AMD lança Catalyst 9.10 com WHQL com suporte para as Evergreen Nova e melhorada Wii no próximo ano? »
23/10/2009
Escrito por em Geral/Outros | 4.025 Leituras

Hannah Montana: Rock Out the Show» é o novo jogo da conhecida série que permite criar o seu próprio concerto, desde os cenários, passando pelo guarda-roupa e as coreografias. Um jogo lançado a pensar no público da série, situado entre os 4 e os 14 anos e maioritariamente feminino.

psp_hannah_montana

Já com o Natal em mente, a Sony lançou um pack especial com o jogo e uma PlayStation Portátil (PSP) lilás, que estará disponível dia 28 de Outubro e o jogo «Hannah Montana: Rock Out the Show». O jogo permite «gerir» uma tourné da Hannah Montana, podendo alterar cenários dos concertos, mudar o guarda-roupa da protagonista, das suas bailarinas e músicos, fazer coreografias originais, entre outros. Para além disso, inclui 11 canções da terceira temporada, agora em exibição no Disney Channel e na TVI.

A PSP 3000 deste pacote foi «caracterizada» a pensar nos gostos das raparigas que são, cada vez mais, consumidoras de videojogos. Segundo um estudo da Entertainment Software Association (ESA), actualmente, nos EUA, as mulheres representam 40 por cento dos consumidores de videojogos.

Em conferência de imprensa, Alicia Kay Mirelez, produtora associada da Disney Interactive Studios, responsável pelo jogo agora lançado, referiu que este mercado pensa cada vez mais no feminino, oferecendo mais escolhas que agradam às mulheres, tanto em termos de jogos como de consolas. A prová-lo está também o facto de haver mais mulheres a trabalhar no mundo dos videojogos, uma área tradicionalmente masculina, como é o caso de Alicia.

Fonte: Sol


Este artigo foi escrito por em 23 Out, 2009, e está arquivado em Geral/Outros, Mundo, Notícias, Novidades, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: