« Comente no KeroDicas com avatar através do Gravatar Gadget Lab: Wind Light, Shockolate Vault e Digital Breath Alcohol Tester »
23/12/2009
Escrito por em Áudio / Vídeo | 2.040 Leituras

Já estamos perto do final do corrente ano… e por esta altura começam a surgir “resumos” em vídeo dos momentos que mais se destacam, quer pela tinta que fez correr, pela humanidade que criou e até mesmo pelo sucesso e emotividade desses mesmos momentos.

Este vídeo que vos deixei foi feito por uma empresa chamada Whirled Interactive que consegue em apenas 2 minutos em 32 segundos resumir o 2009 numa onda, no Wave.

Está presente a grande ascensão do Twitter, posse do Obama, gripe A, Susan Boyle, Barça, recordes do Bolt, Dr. Wave, Windows 7, Steve Jobs, Michael Jackso, censura etc.

Deixo a si, caro leitor, o pedido de que deixe como resposta a este artigo, mais vídeos que por acaso encontre e que resumam o 2009….porque recordar é viver!

Este artigo foi escrito por em 23 Dez, 2009, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Geral/Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “O 2009 visto pelo Google Wave”
  1. texuguinho diz:

    Alto vídeo sinceramente

  2. impecável, sem dúvida!

  3. Muito bom o vídeo, focando um pouco de tudo o que aconteceu em 2009, apesar da crise e tudo mais, olhamos para trás e reparamos que não foi assim tão mau o ano, todos os anos acontecem coisas que marcam a nossa vida e todos acabam por ser bons : D

    Aproveito para desejar um Feliz Natal e Boas Entradas a todos : D

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: