« EQualite Gaming Season abriu G.Skill – novos kit’s a 2400MHz em p55 »
07/01/2010
Escrito por em Geral/Outros | 2.575 Leituras

CES 2010 está ao rubro! A Samsung anuncia estes dois modelos que permitem o uso de um stylus para escrever as suas notas.

É equipado com Wi-Fi e  Bluetooth e teclado QWERTY. Um é de 6 polegadas e o outro de 10. Finos e com painel deslizante sensível ao toque. Dizem eles que a bateria dura duas semanas (provavelmente com as redes sem fios desligadas)

Foi anunciado que haverá uma parceria com a Google Books, por isso espera-se grande variedade.

Trata-se apenas de mais um ao estilo do Kindle, mas que por enquanto são caríssimos, mas fantásticos.

Deixo aqui também outros leitores idênticos, com outras funcionalidades: iLiad, Sony Reader e eSlick Reader

Quanto ao preço: 399 dólares para o E6 e 699$ para o E101. Disponível brevemente.

Este artigo foi escrito por em 07 Jan, 2010, e está arquivado em Geral/Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: