« Windows 7 no iPad? pode ser possível… Dica windows: Adicionar “Apagar conteúdo da pasta” ao menu de contexto »
02/02/2010
Escrito por em Geral/Outros | 2.868 Leituras

Para quem desconhece, Stanza é um gratuito programa para o iPhone e iPod Touch, o qual dá acesso a uma base de dados com mais de 100.000 e-books para leitura nesses dispositivos. Até agora o programa trabalhava não só sem fios, mas também tinha a opção de sincronizar via USB para transferência dos arquivos em formatos como ePub ou eReader. Contudo, a mais recente actualização do Stanza não traz nenhuma melhoria, mas sim pelo contrário, é removido o suporte para USB, ficando assim sem a funcionalidade de sincronização via USB.

Esta alteração não estava nos planos da Lexcycle, empresa que está por detrás de Stanza, pois foi nada mais, nada menos que um pedido directo por parte da Apple, e os quais não estão autorizados a falar sobre as circunstancias do pedido.

Com o lançamento do iPad, com os iBooks ao virar da esquina, será uma manobra da Apple para manter tudo sob o seu controlo ?

Este artigo foi escrito por em 02 Fev, 2010, e está arquivado em Geral/Outros, Notícias, Programas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Stanza deixa de ter sincronização via USB, a pedido da Apple!”
  1. … Mas será que vai mesmo ser assim? Se se confirmar o negócio é mesmo rentável. A Apple não deixa os seus negócios por mãos alheias!!!

  2. Sou apreciador de alguns do produtos da apple principalmente o seu OS nos Imac’s e Macbooks. Mas estas questões de controlo, só me fazem lembrar a toda censura que decorre na china e que por vezes me questiono se a Apple quer chegar a esses limites, pois por vezes na minha opinião exageram no “controlo”…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: