« Graphs Made Easy, nunca foi tão fácil criar os seus próprios gráficos Qubes: sistema operativo desenvolvido por hackers »
08/04/2010
Escrito por em Geral/Outros | 2.007 Leituras

A Onkyo Japan, empresa bastante popular no seu pais de origem, apresentou ao mundo um pequeno portátil cuja duração de bateria ronda as 14.4 horas.

Este equipamento, Onkyo MX1007A4, em relação às restantes características não se distancia muito dos equipamentos de 10.1 polegadas. O seu processador é um Atom Z515 a 1.2Ghz, 1GB de memória RAM, 250GB de espaço em disco, WiFi b/g e Bluetooth 2.1+EDR. O seu peso é de 1.16KG. Tem ainda uma webcam, leitor de cartões de memória, portas USB 2.0, áudio in/out e Ethernet.

Desconhece-se o seu valor para venda, apenas que irá estar disponível ainda este mês no Japão.

Este artigo foi escrito por em 08 Abr, 2010, e está arquivado em Geral/Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: