« Google: está mesmo na forja o seu tablet? Crie as suas próprias aplicações para o iPhone, iPod e iPad »
15/04/2010
Escrito por em Dicas | 2.507 Leituras

Estamos na era da juventude, todos querem ser ou parecer mais novos. As redes sociais são uma forma de nos expormos e quanto mais novos parecermos numa foto mais êxito podemos obter, seja com que objectivo seja.

Divagações à parte, gostaria de vos apresentar o LiftMagic, um excelente serviço online que permite retocar as nossos fotos faciais e obter excelentes resultados no combate à velhice, pelo menos no que toca à foto em questão…

O site é muito simples de entender, mesmo estando em inglês, bastando para isso fazer o upload da foto em questão, de preferência com a cara bem visível.

Depois, vamos aos efeitos. No ponto 2 podemos controlar todos os aspectos da cara: rugas, estivar peles, melhoria do aspecto, etc, etc. Os efeitos aplicação são muito próximos de um trabalho profissional:

Conforme vamos aplicando os efeitos,o site mostra a foto antes e depois para que possamos saber o que estamos verdadeiramente a fazer:

Vêem acima o resultado da senhora? não faço a mínima ideia quem seja, mas consegui que ficasse com 10 anos menos. Podem começar a explorar e a fazer as vossas próprias montagens. Recomendo bastante.

Homepage: LiftMagic

Este artigo foi escrito por em 15 Abr, 2010, e está arquivado em Dicas, Geral/Outros, Internet. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Aprenda a fazer um «lifting» online”
  1. silvacunha diz:

    belissimo programa, e desde ja meus parabens pelo vosso site

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: