« Aí estão os novos Intel Core i3, i5 e i7 ULV Android recebe o Adobe Reader »
25/05/2010
Escrito por em Geral/Outros | 2.452 Leituras

As redes sociais só crescem com os utilizadores a partilharem a sua vida… e esse será um preço justo a pagar?

O site ProfileWatch avalia o seu perfil e dá-lhe conselhos de como proteger-se a si próprio.

Basta colar o seu link publico ou fazer login do lado esquerdo da página. Ser-lhe-à depois apresentado as informações disponiveis do seu perfil, como os interesses e actividades.

O meu score ficou-se pelos 3.8…

Este artigo foi escrito por em 25 Mai, 2010, e está arquivado em Geral/Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
10 comentários em “Que privacidade você tem no seu Facebook?”
  1. o meu ficou-se pelos 10/10

  2. Fernando diz:

    O meu ficou pelos 9.4/10

  3. Lycanthrope diz:

    E qual é o critério do rácio? Quanto mais pior ou melhor?? :S

    Cumps

  4. João Ramiro diz:

    eu tenho 4.8

  5. quanto mais melhor, quer dizer que estas a dar ao ‘publico’ menos dados sobre ti

  6. Pastilhas diz:

    Boa tarde

    Peço desculpa, por postar aqui, mas aparentemente estou a ser alvo de censura no seguinte post “RIOT, obtenha uma optimização de imagens radical” datado de 24 de maio.

    Tenho este site em bastante conta, possivelmente do melhor no seu genaro. Agora lamento que tal aconteça. O direito de censura deveria ser exercido apenas quando os comentários são abusivos ou provocatórios e não quando fazem correcções aos artigos e desta forma tentam elucidar os leitores.

    Se não quiserem postar o meu ultimo comentário, não entendo parqué já que o mesmo apenas explica a diferença entre os formatos assim como quais usar face a diversas situações.

    De Igual forma pede que sejam rectificados os link para o excelente programa referido. Já que os lá estão nada tem a ver com o artigo.

    Sem mais Obrigado

    • Pastilhas, não foste censurado, simplesmente estive ausente e mais ninguém do KeroDicas aprovou o comentário em causa.

      De qualquer das formas já está online, pelo que agradeço a informação dos links pois foi um copy/paste do artigo anterior e nem me apercebi…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: