« 3DMark 11 anunciado e com trailer CCleaner, limpeza e manutenção inteligente, grátis para o seu PC »
26/05/2010
Escrito por em Geral/Outros | 2.849 Leituras

O Audi A8 será um dos primeiros carros do mundo a oferecer opcionalmente a instalação de fábrica de hotspot WLAN para acesso à Internet via Wireless. Passageiros na frente e atrás podem em simultâneo aceder à Internet através do módulo WLAN integrado no carro e via UMTS. Podem utilizar de um até oito dispositivos tais como portáteis, iPads, e outros dispositivos com wireless.

Podem assim navegar na Internet, aceder a informações, dados e e-mails, efectuar downloads, enquanto desfruta e viaja num conforto de luxo que o Audi A8 tem para oferecer, com velocidades que podem ascender até aos 7.2Mb/s. Esta ligação à Internet será feita através da conexão 3G, sendo necessário um cartão SIM de uma das operadoras de prestações de serviços Internet 3G.

O Audi A8 que terá esta possibilidade é o modelo a ser lançado em 2011.

Tags: , ,

Este artigo foi escrito por em 26 Mai, 2010, e está arquivado em Geral/Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Audi A8 terá módulo WLAN integrado”
  1. Isso do “Audio A8” no título e na primeira linha da notícia foi um erro de dactilografia não foi? Não era suposto ser “Audi A8” como está na última linha?

    • Foi, obrigado pelo aviso, alguém corrigiu! Erro causado pelo excesso de correctores ortográficos, que trocaram Audi por Audio e eu nem reparei…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: