« Nero Multimédia Suite, todas as ferramentas num só pacote Tenha a vuvuzela no seu IPhone / Ipod Touch »
31/05/2010
Escrito por em Geral/Outros | 5.859 Leituras

Estes novos modelos lançados para entusiastas vem reforçar ainda mais a aposta da Intel no socket 1156. Isto para quem  dizia que estava condenado…

O Core i7 875K é um Lynnfield de 45nm com clock de origem a 2.93GHz , com o Turbo boost a chegar a 3.6GHz no máximo. É muito idêntico ao Core i7 870, mas vêm com o multiplicador BClk completamente desbloqueado, o que faz com que seja mais fácil fazer-lhe overclock.  Tem um TDp de 95W e custará cerca de $342.

O segundo processador o Core i5 655K é bastante idêntico ao i5 650. Ele tem um clock padrão 3,20 GHz, com velocidade máxima de Turbo Boost de 3,46 GHz. Pode ser usado em motherboards com chipset Intel P55, H57 ou H55. Tem um TDP de 73W e custará $216.

Pode ver aqui, aqui e aqui umas comparações / análises e overclocks.

Este artigo foi escrito por em 31 Mai, 2010, e está arquivado em Geral/Outros, Notícias, Novidades, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: