« Tutorial – Instalar PC num Carro… CAR-PC Football Manager 2011 poderá ser lançado a 29 de Outubro »
25/07/2010
Escrito por em Geral/Outros | 4.527 Leituras

A GameTrailers.com presencia-nos com mais um trailer de Gran Turismo 5, com cenas in-game realizadas durante o evento Comic Con San Diego.

Fique com o trailer a não perder…

Este artigo foi escrito por em 25 Jul, 2010, e está arquivado em Geral/Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

16 comentários em “Trailer de Gran Turismo 5 com cenas in-game”
  1. Isto para mim é um GT4 com melhores graficos, + carros e camera por dentro.
    Forza 3 é bem melhor.

  2. sir_hugo diz:

    ando farto de trailers , gameplays, fotos, eu quero e telo nas minhas maos , joga-lo que nem um maluco.
    44“ plasma +logitech sound sistem+driving force pro = a lot of fun XDD let´s play

  3. Maraduxo diz:

    Que adianta o monte de carros e graficos de morrer quando a jogabilidade é a mesma?
    Para mim Race driver Grid, não há melhor em condução.

  4. sir_hugo diz:

    sao opinioes…. eu para min o gt5 esta no topo de todos os jogos de conduçao, mas e claro somos todos diferentes, eu tenho quase todos os jogos de corridas da ps3 , quando tive o grid na 1x detestei, mas depois com umas corridas abituei-me a esse estilo. o forza 3 eu nunca joguei ( sou mais dado as playstations) mas pelo que vi , prefiro os graficos da ps3, e como em tudo o visual e muito importante!!!! XD

  5. João Ramiro diz:

    Eu gosto de simuladores e este é se duvida o melhor em condução. Forza e Grid têm jogabilidade muito arcada.

    • Se achas isso é porque não sabes o que é um simulador.

      O GT desde o primeiro que tem uma física horrível e o GT5 está pior que mal.

      • Realmente aquela física de embate do GT5 é horrível e irrealista.
        Quem joga um jogo com danificação tão boa quanto o Grid e depois olha para isto e vê estes embates ao estilo arcade… fica um bocado a saber a pouco.

        Em gráficos tudo bem, agora em física… precisam de melhorar muito. Não tem danificação (digna do nome) e a questão do atrito nas paredes durante o embate está muito mal implementada.

        Eu cá prefiro jogar com a sensação empolgante de vulnerabilidade, em que ao mínimo erro o meu carro poderá sofrer danos terminais e acabar feito num 8.

  6. Eu acho que ninguém devia falar da jogabilidade quando o jogo ainda nem sequer saiu… Não se esqueçam que o GT5 Prologue já saiu há muito tempo pelo que se demoraram tanto a desenvolver este jogo, muitas modificações tiveram de fazer até porque tempo é dinheiro. O prologue é apenas um GT4 (Prologue) HD e nem merece comparação. Quanto ao Forza 3, nunca o joguei, mas já ouvi dizer muito bem dele. Mas já agora desafio a quem já o jogou a explicar-me em que aspectos é melhor (deixando de parte a parcialidade entre consolas) porque sempre que faço essa questão, levo um “porque sim” como resposta.

    • Este GT5 nunca joguei, mas o Prologue tem uma física horrível, como todos os GT. E desengane-se quem pense que a Polyphony melhorou a física deste o Prologue, porque senão o jogo nao sai-a antes de 2015.

      O Forza 3 ao contrário do GT tem uma física bastante realista e um sistema de dano bastante bom.

  7. Maraduxo diz:

    Não entendo quando te referes a jogabilidade arcada…
    Tens carta de condução e conduzes?
    Eu tenho PS3 e digo já que o GT tem tudo menos de realidade na condução, nunca vi um carro deslizar daquela maneira na vida real, parece que temos a estrada com sabão.
    Grand Turismo, tem carros maravilhosos, grandes gráficos mesmo, um pouco lento pois para se ter muitos gráficos alguma coisa tinha que falhar, o som dos carros é brutal mas a jogabilidade é medíocre e vai continuar a ser, pois os nipónicos não sabem fazer jogos de corridas.
    É só a minha opinião, uma boa tarde a todos.

    • João Ramiro diz:

      sim tenho carta e inclusive um carro que está presente no jogo (prologue). se te referes ao demo time trail com os 370z esses carros têm na realidade esse tipo de condução e repara nos pneus com que jogas ;)

  8. sir_hugo diz:

    meus amigos nao vale a pena “discutir” nenhum jogo e perfeito , uns sao bons numa coisa outros noutra, u por exemplo adoro o gt5 , e os graficos uiii , mas gostei imenso do son dos carros do nfs shift, aquele rosnar do motor…. e por vezes quanto mais se quer chegar a realidade nun jogo ,mais longe dela se fica. agora a coisas que me poem pior que estragado, como e que pessoas podem falar da fizica/comportamento de um carro de corrida ,se nunca conduziram um na realidade???? a gajos que nem um kart e de chorar a ver estes comentarios, um carro de competiçao nao e como um do dia a dia , e depois comprota-se de maneira diferente conforme as afinaçoes, a quem diga que o gran turismo sempre teve os carros muito preso a estrada… sim se usarem todas a “ajudas” tcs abs… o k e que querem , mas se as tirarem eles tambem fogem de trazeira como o shift , nos na f1 ou no campeonato de gt os carros fogem sim as vezes mas e quando os plotos perdem o controlo por segundo, ( desgaste dos pneus pouca aderencia…)) mas eles sao afinados de forma a terem a melhor aderencia sem perder os centesimos de segundo perciosos , depois e com o piloto

  9. A realidade da jogabilidade continua uma parvoice…
    vai-se a 94km/h e o carro nao sofre danos, joga-se a sabao enfim…
    Dizia-se que o novo GT5 iria ter sistema de danos e nada!

    Enfim…
    Prefiro o Forza.

    • sir_hugo diz:

      estas mal informado , o gt5 vai ter sistema de danos, nao em todos os carros mas vai ter, pode ser que no gt6 ja tenha em todos, este sendo como um melhoramento e segundo eles nao vai demorar tanto como este porque começaram do zero para a ps3.

  10. Maraduxo diz:

    O Grand Turismo para triunfar, tem de mudar o motor de jogo, e em vez de tantos detalhes, dar mais speed ao jogo.
    Em relação as afinaçoes, sem bem que la com uns ajustes e tal o carro comporta-se melhor mas mesmo assim a jogabilidade é mediocre.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: