O Windows 7 não pára de crescer…
A Microsoft prometeu que este sistema operativo ia surpreender, e pelos vistos está a conseguir positivamente…
A Microsoft revelou o seu balanço fiscal ontem, referente ao quarto trimestre do ano fiscal, e os números são impressionantes. Além dos lucros, outro dado que chama muito a atenção é o número de licenças do Windows 7 vendidas desde o lançamento foram cerca de 175 milhões.
Esta revelação ratifica a posição de sistema operativo que mais rápido se expandiu na história da Microsoft. Lançado em Outubro de 2009, este maravilhoso sistema operativo tem a previsão da Microsoft que, até o final de 2010, mais de 300 milhões de cópias do tenham sido vendidas. Estima-se que, hoje, 16% dos computadores de todo o mundo tem o Windows 7 como sistema principal.
As boas vendas do Windows 7 reflectem-se na indústria que o cerca também. Num post publicado no Blogging Windows, blog oficial da Microsoft, Brandon LeBlanc informa que Intel e AMD, as duas maiores fabricantes de processadores do mundo, tiveram um aumento de receita na casa dos 40% e 34%, respectivamente.
Este artigo foi escrito por Magno em 26 Jul, 2010, e está arquivado em Geral/Outros, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.
Este realmente é um excelente sistema, talvez um dos melhores Windows já feito, mas todos sabem que o maior concorrente do Sete ainda continua a ser XP, pois se no próprio 7, existe o modo XP é porque a própria Microsoft concorda que o XP e seu maior concorrente. KKKKKKKKKKK
Eu uso o Xp mum computador antigo mas já tenho o seven num portátil recente.