« GPU-Z, todos os detalhes da sua placa gráfica Gosta de escrever? Gosta de tecnologia? Junte-se a nós! »
20/08/2010
Escrito por em Dicas | 1.767 Leituras

E os destaques para hoje são:

– SanDisk apresenta SSD mais fino do mundo;

– Intel reforça linha de processadores Atom com o D425 e D525;

– Google Maps para telemóveis ultrapassa os 100 milhões de utilizadores;

  • SanDisk apresenta SSD mais fino do mundo

Mede 1,6 x 2,0 x 0,185 (pouco mais que um selo para uma carta) e pesa menos de 1 grama! Vai estar disponível em várias modelos com diferentes capacidades de um máximo de 64gb.

Tem velocidade de leitura de 160Mb/s e de escrita de 100Mb/s. Estas memórias são ideais para usar em netbooks, tablet pc’s e até smartphones.

Atenção: isto não é um cartão de memória!

  • Intel reforça linha de processadores Atom com o D425 e D525

O D425 mais fraco e mais barato tem 1 núcleo, 1.8Ghz de clock, 512KB de cache L2 e tem vídeo integrado (ao estilo dos i3) com TDP de 10W. Já o D525 tem 2 núcleos, também 1.8Ghz de velocidade mas 1Mb de cache e também com vídeo integrado e TDP de 13 W.

O preço do primeiro é de 42$ enquanto o segundo é 63$ (preço por 1000 unidades)

  • Google Maps para telemóveis ultrapassa os 100 milhões de utilizadores

Foi anunciado hoje no blog do Google Mobile pela vice-presidente de engenharia da empresa, Vic Gundotra, que o serviço do Google Maps para telefones móveis atingiu a marca dos 100 milhões de utilizadores.

Desde que foi lançado o aplicativo para Android, as pesquisas por lugares triplicaram! Isto demonstra também o grande crescimento que esta plataforma está a ter.

Este artigo foi escrito por em 20 Ago, 2010, e está arquivado em Dicas, Geral/Outros, Mundo, Notícias, Tecnologia, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Rapidinhas 20-08-2010”
  1. esta cena das “rapidinhas” é bem fixe, continua.

  2. Fábio Andrade diz:

    Só um parêntesis :)
    Tens a mesma “novidade” repetida :mrgreen:

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: