« Rapidinhas 20-08-2010 Gravar CD ou DVD com simplicidade e rapidez? Ink DVD Writer vai ajudar »
20/08/2010
Escrito por em Destaques | 2.711 Leituras

A verdade é que este anúncio já foi publicado anteriormente aqui pelo KeroDicas.com, mas chega de novo a possibilidade e vontade de conhecer novos escritores que possam estar interessados em colaborar connosco de forma regular.

Deixem os vossos comentários ou escrevam directamente para o nosso mail geral (at) kerodownload.com. Obrigado.

Este artigo foi escrito por em 20 Ago, 2010, e está arquivado em Destaques, Geral/Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
23 comentários em “Gosta de escrever? Gosta de tecnologia? Junte-se a nós!”
  1. Óscar Pinto diz:

    Boa noite.

    Sempre estive interessado em ser editor no campo da tecnologia, principalmente num site de sucesso como o kerodicas/kerodownload.
    Já vos sigo à vários meses, tendo sido participante dos desafios dos 2 últimos aniversários (venci no ultimo).

    Ficaria contente e agradecido se me contactassem pois tenho imenso interesse em colaborar convosco no sucesso deste site. Além disso num curto/médio prazo encontro-me com bastante tempo livre.

    Cumprimentos,
    Óscar Pinto

  2. Fala Galera!
    Seguinte, faço Ciência da Computação na Universidade Estadual Paulista, UNESP, na Faculdade de Ciências e Tecnologia, Campus Presidente Prudente.
    Eu sou fanático por tecnologia, desde pequeno sempre tive muito contato com aparelhos e computadores. Não é a toa que escolhi o curso que faço, sou realmente apaixonado pela computação, principalmente quando falamos em tecnologia e novos recursos e o que as empresas, assim como a Google, que sempre lançam novos programas e funcionalidades excepcionais.
    Sigo o kerodicas e o kerodownload já faz um tempo, e acho muito abrangente o que é postado por aqui, é de grande qualidade as matérias. Tenho o kerodicas como referência, e sempre atualizo meu google reader e todo dia tem postagens do kerodicas!! O blog é incrível.

    Como já estou no ramo, acho que seria fácil e adequado e sem problema eu poder atualizar um blog, ou qualquer outra funcionalidade do blog, se precisarem!!

    Deixo aqui a minha disposição!
    Obrigado desde já!
    Caio Marin

    • em principio e o que devia acontecer na minha opinião era só portugueses fazerem artigos aqui, pois este é um blog português.

      • sim, deveria, mas se a ajuda nacional não chega, estamos abertos a todos os quadrantes!

        • Sim…o Blog é português, Mais vocês sabem que o numero de Brasileiro (Como Eu) e pessoas de outros países que falam português e bem grande.

          Eu acompanho o feed do blog a um tempo e gosto muito, Sempre vejo as dicas e downloads oferecidos por vocês e sei que varios outros brasileiros fazem o mesmo.Eu mesmo sinto pouca e/ou quase nenhuma dificuldade em ler os artigos aqui, Talvez isso não se encaixe a todos mas…

          Abraços e Boa Sorte na escolha dos Editores!

          • sim eu sei que é verdade o problema nem é o facto de seres/serem brasileiro/s o problema é depois escrever o artigo em português de Portugal e não em português do Brasil.

          • Sim… é como o caso de o portugues angolano, portugues de timor, portuges de moçambique ou ate mesmo de cabo verde, existe diferenças…
            O meu pai teve la durante muito tempo e ainda está la a trabalhar passa mais tempo em Angola que outra coisa, e existe maneiras diferentes de traduzir o portugues-portugues para portugues-outros paises que tambem falam portugues, apesar de eles falarem mais criolu (ou algo assim) como é praticamente logico…

            Eu sinto é um bocado dificuldade é entender porque nao expoem mais noticias no kerodicas xD, ha tanta coisa que nao passa por aqui… (“sem contar aquelas em que publicidade indevida é proibida” – como dizia o outro).

            Como ando de site em site! Sou um descobridor dos novos tempos! Mas em vez de ir de barco vou pela net! :D

  3. texuguinho diz:

    Gostava muito, tenho um grande interesse no Kerodicas, acho que é o melhor site nacional de informação sobre tecnologias. Gostava de pertencer á grande equipa, quero dar o meu contributo para tornar o Kerodicas o melhor do mundo…

  4. Existem muitos brasileiros (como eu) que acompanham esse excelente blog, então vejo que seria algo interessante o blog ter ao menos um editor do Brasil, mesmo que por consideração a esses numerosos leitores fora de Portugal. Não deixar alguém fazer parte da equipe só porque é do Brasil seria uma desfeita a muitos desses leitores. Essa é a minha opinião.
    E outra, é proibido o blog ter posts em português do Brasil? Sinceramente, estou me decepcionando com o pessoal do Kerodicas.com. Lemos numa boa os textos postados aqui, por que os portugueses não conseguiriam ler numa boa também? Pensem nisso. Abraços

  5. Sérgio Silva diz:

    Eu estou interessado :D
    Tenho o curso de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos. E era um gosto ajudar aqui no Kerodicas :D

  6. HASDUHADSUHSDAUHSAD hahahaa

    sem querer tinha postado no topico antigo… \o/

    eu quero sim participar do blog mais visitado do meu pc hehe, favoritos *-*
    apesar de trabalhar muito, noite é livre para mim, uffa!

  7. Pedro Silva diz:

    Boas Vou para o terceiro ano do curso de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos e gostava de escrever artigos para o kerodicas . Gostava de poder participar no blog. Tenho muito tempo disponível.

  8. Pedro Silva diz:


    Pedro Silva:

    Boas Vou para o terceiro ano do curso de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos e gostava de escrever artigos para o kerodicas . Gostava de poder participar no blog. Tenho muito tempo disponível.

    Esqueci-me de referir que tenho conhecimentos em Photoshop, Gimp e de programação, entre outros. Gostava de poder colaborar com tutoriais.


  9. Freitas:

    sim eu sei que é verdade o problema nem é o facto de seres/serem brasileiro/s o problema é depois escrever o artigo em português de Portugal e não em português do Brasil.

    Sou português de Portugal e acho um completo disparate bloquear a participação de redactores brasileiros. Se tiverem qualidade, conhecimento, não é por o artigo ter algum preciosismo brasileiro que o vai tornar eligivel.
    Se a ideia é ter artigos muito bem escritos, de forma formal entao certamente, passa-se a ter mais cuidado com certos preciosismos do que aquilo que realmente interessa: a tecnologia.

    Sinceramente fiquei surpreendido. Quantas vezes o pessoal do Imasters ja me ajudou?!!

    • atenção que em nenhum momento se bloqueou a entrada a ninguém. aceitamos a ajuda de todos desde que devidamente habilitados para tal, além do mais, a questão do português PT e BR é facilmente ultrapassada com uma pequena e quase inexistente correcção do texto.

      por favor, tenham em conta que a opinião de um visitante que comentou não representa a opinião oficial do KeroDicas.com.

      • Creio que o Caminho seja a adequação dos portugueses do blog com a escrita brasileira (PT-BR) ou a o envio de artigos pro blog para devida Correção em PT-PT pra assim ser postado!!
        Claro que isso requer um tempo, que em longo artigos pode ser chato mas o real interesse de todos aqui é a qualidade dos artigos e o compartilhamento do conhecimento…

        Eu por exemplo gosto muito de Gnu/Linux Leio muito sobre e vejo varias dicas em outros sites,e acredito que eu e varios usuários aqui também sentem falta de dicas.Está ai uma area onde tenho certeza que o aumento das dicas trará mais pessoas ao blog.

        Que culpa os Autores do KeroDicas tem do Blog Ser ótimo e Obter acesso de Varios usuários de outros Países…kkkkk :twisted:

      • exacto, a minha opinião pode não ser a decisão do KD.

  10. Bem…
    Eu estou no desemprego apesar de estar a concluir a carta-de-condução visto que só ocupa uusn 45minutos, mas gostava de algo mais a serio para me entreter, mesmo que não vá ganhar algum, pelo menos estou distraido com algo que pode mudar um pouco a mim mesmo.

    Tenho conhecimentos a nivel de informática mais a nivel de telemoveis, jogos, consolas e especialmente de areas criativas como é o caso do photoshop, gimp, pain.net, entre outros muitos mais como é o caso do corel videostudio visto que só cheguei ao 11ºano (incompleto porque deixei o ingles e geometria para tras) mas fazia parte integrande do curso tecnologico de multimedia.
    Praticamente estou colado ao pc nem que seja por uns 30m, porque nao tenho outra coisa a mais para me distrair no dia-a-dia visto que ainda tenho ajuda dos meus pais a nivel financeiro, mas para um «gajo» como eu de 21 anos tá complicado viver assim.
    Vou acabar o resto que falta (ou seja, completar o 12ºano) mas irei faze-lo à noite la para meados de setembro, de dia ficarei livre.

    Adoro pesquisar conteudos na net. Sou um comentador abitual na AutoHoje (nao ligo à escrita visto que sou o Mório por la é mesmo por «estimação» e gozo que escrevo como dá na alma xD, tambem é derivado a direitos de autor, nao sou assim tao burro… –‘), mygames (as vezes nem sempre), xboxlive (vou la sempre parar nem que seja para ler xD), trackmania (e jogador neste caso) e por aqui por vezes.

    Acompanho quase todas as semanas o kerodicas, especialmente para ler novidades e tirar partido de alguns programas para download.

    Não tenho é pc´s (sim pc´s! Tenho um netbook para levar comigo para onde eu quero e um fixo) so que ambos a nivel de placa grafica nao me deixam concretizar grande partido de fazer optimas imagens, videos etc relacionado com multimédia :'(.

    Mais alguma coisa é so avisar.
    Cumprs e boa sorte para todos (ou todas tambem)!

  11. ATENTOS AOS EMAILS QUE JÁ COMECEI A RESPONDER.

    por favor, verifiquem também as pastas de spam ou correio não desejado, pois pode acontecer ir lá parar o email.

  12. Eu também quero participar! Tenho curso de geografia (nada a ver) mas gosto muito de tecnologia e não tenho nada para fazer actualmente!

  13. também posso tentar a inscrição uma segunda vez? :-P :lol:
    bem fora de brincadeiras… o blog precisa de gente que saiba escrever mas que escreva com regularidade…

  14. Boa tarde, eu tenho um site de programas de tv, estao interessados em ter um postador para programas de tv ?

    Vejam aqui o meu site: http://www.tugarec.com

    Aguardo uma resposta, obrigado.

    Melhores cumprimentos,
    Ricardo Ferreira

    tugarec@gmail.com

  15. Nestor Junior diz:

    Olá pessoal gostaria de fazer parte da equipe de editores, gostaria de focar em uma área pouco falada no kerodicas.com // Software Livre //, sofwares que rodam tanto em Windows. Linux, MacOS ou qualquer outra plataforma (Android, Meego …) mas sempre levando em conta a sua essência – Software Livre – . É isso ai…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: