« Logon Screen – Altere facilmente a imagem de “boas-vindas” no seu Windows 7 Sandboxie, «não faça nada fora da caixinha»! »
31/08/2010
Escrito por em Geral/Outros | 2.956 Leituras

Depois do lançamento do nüvifone M10, um smartphone cheio de recursos tendo como plataforma o Windows Mobile, resultado de uma parceria entre a Garmin e a Asus, esta parceria está de volta com mais um smartphone, o A10.

Desta vez o mercado de destino é o de Taiwan, podendo ou não chegar a outros mercados. É de referir que o nüvifone M10 que está à venda no nosso mercado não é o único equipamento resultante da parceria entre estas duas grandes empresas, temos o exemplo do T-Mobile Garminfone com o Android.

Voltando ao assunto do título, o A10 é um smartphone que pretende novamente juntar dois mundos num só, mas tendo como plataforma o Android 2.1, e uma interface própria com o objectivo de facilitar a navegação no dispositivo. Uma das vantagens destes smartphones é que oferecem os mapas da Garmin armazenados no equipamento, sendo que não requer quaisquer ligações à Internet para funcionar.

Este equipamento deverá ser lançado em Taiwan a 10 de Setembro, cujo valor rondará os 434 dólares desbloqueado. Entre as restantes características iremos encontrar um ecrã de 3.2 polegadas touch, uma câmara de 5MP e 512MB de RAM.

Este artigo foi escrito por em 31 Ago, 2010, e está arquivado em Geral/Outros, Notícias, Tecnologia, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Garmin-Asus está de volta”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: