« AM-Deadlink, descubra os links que deixaram de funcionar dos seus favoritos Wireless Key Generator, aprenda a gerar chaves seguras para a sua rede WiFi »
05/11/2010
Escrito por em Friday Fun | 4.003 Leituras

Friday Fun #14! Aqui está umas das mais emblemáticas rubricas alguma vez feita no KeroDicas.com e conta com dicas de simples sites/ferramentas online, vídeos e imagens, cinema, noticias, muito humor e wallpapers!

Sites

Está cansado de ler seus feeds pelo Google Reader? Uma solução alternativa é a fantástica extensão para o firefox, chrome e safari conhecida como feedly. Com um design inovador, simples e organizado merece uma oportunidade!

feedly

Blekko, um motor de busca que funciona por slashtags limitando as buscas a grupos/categorias de sites que pessoas tenham aprovado previamente como sendo fontes de informação credíveis.

Veja o video explicativo em inglês:

blekko

Imagens

Videos

Este é Macho!

– “O Orçamento foi aprovado!”
– “O que?”

Este chora com musica demasiado emocional…

Apenas Mais Um Dia Normal

Sopre ai!

Não tenho titulo para esta… sorry…

Temos tarado!

Fun is Fun! or not…

Para quem segue esta rubrica atentamente sabe que a parte das Anedotas, Pensamentos & Frases sempre foi variada e é por isso que vou renovar esta categoria e invés de anedotas e/ou frases vamos reunir humor espalhado pela web…

Para quem não percebeu nada do que disse é melhor verem esta categoria nas próximas semanas…

Parte1Parte 2

Cinema

Estreias da semana de 4 de Novembro.

A Rede Social

The Social Network (titulo original)

Género: Biografia | Drama | Histórico

Sinopse: A origem e expansão do projecto que começou numa noite de Outono, em 2003, através de Mark Zuckerberg, aluno de Harvard e génio em programação de computadores. O que começou por ser uma rede para contactar colegas da universidade, tornou-se uma revolução na comunicação. Seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história.

Piranha 3D

Género: Comédia | Terror | Suspense

Sinopse: A acção decorre em Lake Victoria, uma povoação fictícia do Arizona que, para além de um vulcão pré-histórico, tem muito sol, música, cerveja e mulheres. Aparentemente, um cenário perfeito, não fosse um terremoto abaixo da superfície libertar um cardume de piranhas famintas. Cabe agora à agente da polícia Julie Forester, interpretada por Elisabeth Shue, fazer de tudo para interditar o lago e impedir que todos os banhistas se transformem em comida de peixe.

O Demónio

Devil (titulo original)

Género: Terror | Mistério | Suspense

Sinopse: A história de O Demónio começa com um grupo de cinco desconhecidos que fica preso num elevador de um prédio comercial. O que parece ser um acidente, revela-se em algo que vai alterar para sempre as suas vidas. Uma série de acções começam a acontecer a cada um deles, até descobrirem que um dos cinco é a encarnação do próprio demónio.

Oh Não! Outra Vez Tu?

You Again (titulo original)

Género: Comédia

Sinopse: As rivalidades no tempo de liceu são bastante comuns, em particular entre jovens do sexo feminino. O que não é assim tão habitual é as rivais encontrarem-se anos mais tarde. Oh Não! Outra Vez Tu? retrata este reencontro, o qual decorre no dia em que o irmão de uma delas vai casar… com a sua arqui-inimiga. Marni, a irmã mais nova de Tim, descobre que ele tem casamento marcado com Joanna, a rapariga que lhe fez a vida negra nos tempos de liceu. Inconformada, decide convencer toda a gente do terrível erro que o irmão está prestes a cometer. Para ajudar à festa, a mãe de Marni toma conhecimento que Ramona, a sua rival de juventude, é tia da futura noiva e vem passar uns dias para ajudar nos preparativos.

Todas as estreias nos cinemas lusomundo aqui.

Noticias Bizarras

Música

by DJ Renas

The killers – When you were young

Kate Nash – Foundations

Ricky L – Born again

Cake – Short Skirt/Long Jacket

Eddy Grant – Electric Avenue

Radiohead – Creep

WICKED GAME – Chris Isaak

Wallpapers

wallbase2 wallbase2

wallbase2 wallbase2

wallbase2 wallbase2

wallbase2 wallbase2

wallbase2 wallbase2

wallbase2 wallbase2

wallbase2 wallbase2

wallbase2 wallbase2

wallbase2 wallbase2

wallbase2 wallbase2

Notas Finais

Peço a todos para enviarem sugestões para os friday fun… Humor, wallpapers, vídeos, música, anedotas, qualquer coisa é bem vinda!

Fontes

Tags:

Este artigo foi escrito por em 05 Nov, 2010, e está arquivado em Friday Fun, Geral/Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
11 comentários em “Friday Fun – Agora com uma categoria renovada!”
  1. Gostei desta nova abordagem… Parabéns!

  2. acho “triste” que esta entrada tenha mais views do que artigos de tecnologia, visto que tecnologia é o “tema” do site.

    • Ora chegaste a essa conclusao, mas nao entendes porque estes tópicos tem mais views e comments que os outros? tambem nao te vou explicar :twisted:

    • Freitas, tens de ver a quantidade de views por outro prisma: o pessoal anda stressado da semana e então, antes de ir para casa depois do trabalho/aulas, ao invés de nos visitar via feed opta por passar um bom bocado directamente no artigo, já que hoje em dia rir é o melhor remédio ou não fosse o Friday Fun uma das rubricas mais emblemáticas cá do sítio. :wink:

  3. ocara[**]o diz:

    “Ora chegaste a essa conclusao, mas nao entendes porque estes tópicos tem mais views e comments que os outros? tambem nao te vou explicar”

    A razao é porque o site em si é uma [**] e as noticias pouco ou nada sao relevantes.

    Para piorar a brincadeira agr metem homens nos wallpapers… grandes [**] [**] !!!

    NOTA DO KERODICAS: este comentário e o nome do visitante foram moderados, devido à nossa politica de não censura a comentários.

    • 1 – A pessoa que diz essa frase que tu citaste é um visitante completamente normal do kerodicas e como o teu comentário não foi censurado porque todos temos direito à nossa opinião e liberdade de expressão.

      2 – Os wallpapers de homens são para o publico feminino e estes foram pedidos pelo mesmo num dos artigos anteriores:
      http://www.kerodicas.com/geral/artigo=39457/#comment-44808
      Se não queres ver os homens que estão nos wallpapers não olhes para eles… gosto só de mulheres e não me vês a ser tão homofóbico e sou eu que escolho os wallpapers…
      Pensa que os wallpapers de homens são para o publico masculino se comparar relativamente a estes, assim como os wallpapers femininos são para “servir de comparação” ao publico feminino.

      • André, don’t feed the troll, pois esse «animalesco e homofóbico artista» no blog dele só aprova as críticas positivas deixando as críticas de lado…por isso é estar a bater no ceguinho.

        como deve ter andado a ver no alexa.com que está a cair a pique quer vir para aqui tentar a sorte…mas foi momentâneo nada mais…

      • Calma André… temos de ser uns para os outros. Em momentos de crise todos nós fazemos algo estúpido… e como dizer é mais fácil que fazer, como Mário o disse, ele veio aqui tentar a sua sorte. A queda parece ser sustentada… por isso, a páginas tantas, deve estar à espera do ano chinês do “sapo” para revitalizar o blog dele.
        É triste André… mas temos de ajudar os necessitados e uma forma de ajudar é compreender os seus devaneios de raiva causados pela dor em certas articulações dos braços:)

        Ainda não tive oportunidade, Parabéns pelo post e bom fim de semana a todos!

        Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: