« Convert, tenha online a ferramenta das conversões entre medidas Comodo EasyVPN, para criar uma VPN entre vários computadores »
04/11/2010
Escrito por em Geral/Outros | 2.497 Leituras

Um dos smartphones com o Android que tem tido bom destaque tem sido o Samsung Galaxy S, tanto devido às suas características gerais como a sua qualidade, e agora os detentores deste equipamento tem mais uma boa notícia, reforçando assim a ideia que fizeram uma boa compra.

Este equipamento da Samsung está certificado para usar Wi-Fi Direct, que para quem desconheça é uma nova tecnologia que permite trocar ficheiros de um terminal para outro utilizando a tecnologia Wi-Fi, sem a necessidade de utilizar Bluetooth ou um router que faça a ligação entre ambos os terminais, com o Wi-Fi Direct pode-se conectar um equipamento ao outro usando a antena Wi-Fi.

Esta nova tecnologia vem assim rivalizar com o conhecido Bluetooth, gerando assim uma rivalidade entre ambas as tecnologias.

Este artigo foi escrito por em 04 Nov, 2010, e está arquivado em Geral/Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

2 comentários em “Samsung Galaxy S vai suportar Wi-Fi Direct”
  1. celiocalves diz:

    muito bom, principalmente no que diz respeito ao alcance….

  2. Prefiro infra-vermelhos. :mrgreen:

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: