« $1 milhão em produtos Sony roubados – 50% notícia, 50% insólito Eee PC 1015PN: a ASUS «redesenha» o netbook »
21/11/2010
Escrito por em Downloads | 2.102 Leituras

VMware Player é uma ferramenta gratuita que permite correr, avaliar e partilhar software tudo a partir de uma máquina virtual. Este programa é ideal para correr de forma segura e sem danificar o registo com pré-instalações, aplicações pré-configuradas e programas ainda em fase beta.

Aqueles utilizadores que gostem de testar tudo e mais alguma coisa, como nós, têm aqui uma excelente oportunidade de faze-lo sem danificar o seu sistema nem muito menos torna-lo mais pesado por causa do registo.

O programa tanto corre em sistemas 32 Bits como 64 Bits, onde poderá instalar inclusivamente outros sistemas operativos como é o caso do Microsoft Windows, Red Hat, SUSE, UbuntuFreeBSD, isto é, ter dentro de um sistema operativo OUTRO sistema operativo.

Bastante útil, recomendado apenas para utilizadores mais avançados.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Vmware

Download: VMware Player 3.1.3 Build 324285

Este artigo foi escrito por em 21 Nov, 2010, e está arquivado em Downloads, Geral/Outros, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Virtualize vários sistemas operativos com facilidade!”
  1. É o que eu utilizo em deterimento ao VBox… a interacção entre o host e o virtualizado é bastante boa.

    Penso que se tivesse a funcionalidade de virtualização no processador o VB seria melhor, mas como não é o caso…

    Ah! O auto-ajuste da janela de virtualização é das melhores coisinhas ;)

    Cumps

  2. Prefiro o Virtual Box.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: