JShot é uma multi-plataforma no que se refere à captura de screenshots e upload, o qual lhe permite a captura de parte do seu ecrã ou a totalidade, e publicar na Web, tudo num simples passo.
Permite-lhe enviar a screenshot que tirou para um servidor FTP ou para um serviço de alojamento como o Imageshack, Picasa, Twitpic e Dropbox. Após o envio fornece-lhe ainda a url para a área de transferências, para que possa partilhar a sua screenshot instantaneamente.
JShot trás ainda um editor que lhe permite efectuar alterações simples nas suas capturas, como por exemplo adicionar texto à imagem.
- Captura uma região do ecrã, o ecrã completo ou conteúdo da área de transferências;
- Captura uma janela activa, ambiente de trabalho ou widget;
- Upload via FTP, ImageShack, Skype, Twitter e Dropbox;
- Efectue pequenas alterações nas imagens;
- Inicie o JShot através da barra de sistema;
- Integração no menu de contexto do Windows;
- Histórico de Screenshots tiradas;
- Upload automático;
Requer: Java
Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: JShot
Download: JShot 1.3.9
Este artigo foi escrito por Joel V. em 19 Dez, 2010, e está arquivado em Downloads, Geral/Outros, Programas, Software, Tecnologia, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.
Olá pessoal. Parabéns por mais este belo artigo.
Uma coisinha: Não dá para baixar os programas das postagens na mesma página que contém as informações? Porque temos que clicar tres vezes para baixarmos os programas?
—————————————————————
Bom pessoal, ao longo do ano vocês nos brindaram com inúmeros utilitários, dicas e ajuda, diversões, etc., das mais variadas formas.
De minha parte sou-lhes muito grato e continuo aqui, mais do que nunca, unido e firme com vocês.
Espero que no próximo ano o Kerodicas fique mais Forte ainda, evolua e conquiste milhões de novos seguidores e admiradores como eu.
Desejo a todos Feliz Natal, 2011 promissor e de muito sucessos para todos nós!
Sim, claro que dá. Bastava eu por este link: http://www.kerodownload.com/s-fx_download_sel-id-42010.html. Assim só precisavas de clicar duas vezes.
Agradeço também em nome da equipa o teu seguimento ao nosso trabalho e desejo boas e felizes festas!
Felicidades, e volta sempre!
Obrigado pelo voto de confiança Gilmar. Do nosso lado também retribuimos, deixando os melhores votos de um Natal feliz e um ano de 2011 com esperança e oportunidade!