« Despacho favorável do Tribunal e custas judiciais? – VIRUS ALERT!! Infuse, o smartphone 4G da Samsung com Super AMOLED Plus »
09/01/2011
Escrito por em Gadgets | 2.449 Leituras

Foi na CES que o HTC Thunderbolt marcou presença, um dos equipamentos da HTC compatíveis com redes LTE 4G e 3G. Este equipamento vem com um ecrã de 4.3 polegadas com tecnologia SuperLCD, e uma resolução de 800 por 480 pixéis.

O seu processador é um SnapDragon de 1Ghz, traz consigo duas câmaras, uma de 8Mpx e possibilidade de gravação em HD720p, e outra frontal de 1.3Mpx com o objectivo de videoconferências. Suporta cartões microSD até um máximo de 32GB e som Dolby & SRS. Para terminar vem com o Android 2.2 com a promessa de actualização para o 2.3.

Fique então com o vídeo e imagens cortesia Androidcentral »

Este artigo foi escrito por em 09 Jan, 2011, e está arquivado em Gadgets, Geral/Outros, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Um primeiro olhar sob HTC Thunderbolt”
  1. Eu quero um destes!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: