« iPad 2 já está a ser produzido Call of Duty: Black Ops First Strike não será um exclusivo da Xbox 360 »
11/02/2011
Escrito por em Friday Fun | 3.778 Leituras

Friday Fun #28! Aqui está umas das mais emblemáticas rubricas alguma vez feita no KeroDicas.com e conta com dicas de simples sites/ferramentas online, vídeos e imagens, cinema, noticias, muito humor e wallpapers!

Sites

livescore

Livescore.in é um site que fornece resultados em directo de futebol por mais de 100 ligas em todo o mundo. Poderá encontrar também o tempo de jogo, resultados ao vivo, resultados ao intervalo, marcadores dos golos e muito mais.

Para além de Futebol existe muitos outros desportos com resultados em directo como o Ténis, Basquetebol, Hóquei, ect…

Livescore.in

pap

Portugal-a-Programar ou P@P é a maior comunidade portuguesa de programadores. Poderá contribuir para esta comunidade ajudando outras pessoas a resolver problemas ou ser ajudado nas mais diversas áreas desenvolvimento orientado para a web – como html, css, php – desenvolvimento .NET, desenvolvimento geral – como C, C++, Java, ect…

Portugal-a-Programar

Imagens

Videos

Truques No Futebol Americano

Ilusão óptica

This is Snowboarding

Foste apanhada, minha malandra!

Damn Nigga!

Velocidade Furiosa: Ligação Brasil

Love is All Around

Batalha de Dança entre Miudos

Road to Nowhere

Cinema

Estreias da semana de 10 de Fevereiro.

O Discurso do Rei

The King’s Speech (titulo original)

Género: Drama | Histórico

Sinopse: Bertie (Colin Firth), depara-se com um problema desde a infância: sofre de gaguez, e essa condição mina-lhe a auto-estima.  Segundo na linha de sucessão ao trono de Inglaterra, vai ocupá-lo depois da morte do pai e da renúncia do irmão, que reina apenas um ano até decidir casar-se com uma americana divorciada. A responsabilidade do cargo exige-lhe coragem e preserverança e, com a ajuda da mulher, Isabel (Helena Bonham Carter) e de um terapeuta pouco convencional, Lionel Logue (Geoffrey Rush) tudo vai fazer para superar a sua condição e ser o rei que o povo britânico reclama.

Sexo Sem Compromisso

No Strings Attached (titulo original)

Género: Comédia | Romance

Sinopse: Uma comédia romântica é um dos programas mais adequados para a semana dos namorados. Sexo sem Compromisso junta Emma (Natalie Portman) e Adam (Ashton Kutcher), amigos de infância, que um dia põem de lado a sua relação de anos com uma noite de sexo… sem compromisso. Receosos de perder a amizade, tudo vão fazer para manterem a ligação que os une há décadas. Mas será que conseguem manter o desprendimento indispensável ao Sexo Sem Compromisso? Esta comédia sobre os conceitos actuais de amizade, amor e sexo é realizada por Ivan Reitman.

The Fighter – Último Round

The Fighter (titulo original

Género: Biografia | Drama | Desporto

Sinopse: Mark Wahlberg e Christian Bale protagonizam Último Round, a história – baseada em factos verídicos – sobre dois irmãos e as batalhas que travam para conseguirem vingar no mundo do pugilismo. Dicky Ecklund (Christian Bale) foi um grande atleta que acabou por desperdiçar o seu potencial; Micky Ward (Mark Wahlberg) é o seu meio-irmão, um pugilista esforçado que viver sempre na sombra do irmão. batalhador que viveu sempre na sombra do mano. Entre encontros e desencontros, os dois irmãos vão acabar por unir-se para um Último Round…

Outlander – A Vingança

Outlander (titulo original)

Género: Acção | Aventura | Ficção Científica

Sinopse: Ficção científica em estado bruto caracteriza esta película realizada por Howard McCain. Ambientado na Esnadinávia de 709 d.C., Outlander – A Vingança descreve os acontecimento que se sucedem depois de Kainan (James Caviezel), um humano de uma outra galáxia, aterrar na Terra depois da nave estra-terrestre em que seguia se despenhar. Mas ele não vem só. Consigo traz um ser monstruoso, sedento de sangue, chamado Moorwen. Apostado em destruir tudo o que se lhe depara, terá de ser destruído. Para isso será necessário concertar forças e estratégias de civilizações e galáxias distintas.

Exército Vermelho Unido

Jitsuroku rengô sekigun: Asama sansô e no michi

Género: Drama

Sinopse: O Exército Vermelho japonês é retratado neste filme que mistura a imagem real e a ficção para contar um episódio que marcou a história do país. Conhecido como “incidente Asama-Sanso”, ocorrido entre os dias 19 e 28 de Fevereiro de 1972, no Japão, o episódio ficou marcado pela tomada de reféns durante nove dias que causou a morte a várias pessoas. Dividido em três momentos, reflecte o movimento estudantil japonês dos anos 60 e 70, para depois mostrar os treinos métodos implacáveis usados por aquela força.

O Bom Soldado

Kyatapirâ (titulo original)

Género: Drama

Sinopse: O Bom Soldado é um drama intenso que aborda as as consequências da guerra no Japão imperial, excessivamente preso a convenções de honra e dignidade. Estamos em 1940 e um tenete, Kurokawa (Keigo Kasuya), regressa à sua aldeia como herói, mas desfigurado e com pernas e braços amputados. Completamente dependente, cabe à sua jovem mulher Shigeko (Shinobu Terajima), honrar o imperador e o império, devotando a sua vida àquele ex-combatente. A relação vai, com o tempo, transformar-se numa intensa e doentia luta pelo poder.

Noticias Bizarras

Música

Go To Church – Ice Cube (Feat. Snoop Dogg & Lil’ Jon)

Black Eyed Peas – My Humps

Shakira – Loca ft. Dizzee Rascal

Michael Jackson – Hold My Hand Duet With Akon ft. Akon

Gorillaz – Plastic Beach

Morphine – The Night

Wallpapers

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

Notas Finais

Fontes

Bom Fim de Semana!

Tags:

Este artigo foi escrito por em 11 Fev, 2011, e está arquivado em Friday Fun, Geral/Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
7 comentários em “Friday Fun – A tua tortura de sexta-feira!”
  1. Excelente mais uma vez!

  2. Mais uma x superrrrrrrrrrrrrrrrr, muito parabéns por mais uma bela Friday Fun , um aparte este video está super, Love is All Around, venha mais uma Love is sexta.

  3. Bom fim de semana, mais uma vez excelentes imagens ;)

  4. 5 estrelas…bom fim de semana! (BACK TO BUSINESS!)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: