« Borla – Chrometa, para gerir melhor o seu tempo Creevity MP3 Cover Downloader, as suas músicas com a capa devida »
18/02/2011
Escrito por em Friday Fun | 3.303 Leituras

Friday Fun #29! Aqui está umas das mais emblemáticas rubricas alguma vez feita no KeroDicas.com e conta com dicas de simples sites/ferramentas online, vídeos e imagens, cinema, noticias, muito humor e wallpapers!

Imagens

Videos

Com Uma Câmara No Rabo

A Arte De Voar – Basejumping

Perdi-me. Sabe por onde eles foram?

Cadela Que Sabe 1,000 Palavras

Cão VS Dalek

Justin Bieber, O Filme: Para Homens

PS: O filme “Justin Bieber: Never Say Never” já é um dos piores filmes de sempre no imbd

Alex apresenta: Comando

Jordan McCabe

Compilação: Sustos E Acidentes Engraçados

Rémi GAILLARD – Mario Kart Is Back

Crazy Taxi – Versão Vida Real

Pro Indoor Cycling Gymnastic Championship

Cinema

Estreias da semana de 17 de Fevereiro.

Indomável

True Grit (titulo original)

Género: Aventura | Drama | Faroeste

Sinopse: Com assinatura dos irmãos Cohen, Indomável tem como cenário o velho Oeste, onde impera a lei da bala. A jovem Mattie Ross (Hailee Steinfeld) tem apenas 14 anos mas uma ideia fixa e mente: Vingar a morte do seu pai, assassinado pelo empregado, Tom Chaney (Josh Brolin). Para levar avante o seu projecto, vai contratar Rooster Cogburn (Jeff Bridges), um marshal alcoólico, conhecido pelos métodos impiedosos na caça ao homem. Mas há outro homem atrás de Tom. LaBoeuf (Matt Damon), um ranger do Texas verborreico e arrogante, que vai acabar por juntar-se à perseguição. Indomável está nomeado para dez Óscares, entre os quais melhores filme, realizador, actor (Bridges), actriz secundária (Steinfeld) e argumento adaptado (Ethan e Joel Coen).

Sanctum

Sanctum (titulo original)

Género: Acção | Aventura | Drama | Suspense

Sinopse: Baseado num episódio real, Sanctum retrata a aventura de um grupo de mergulhadores que, durante uma exploração às grutas da Esa-ala, no Pacífico Sul, é surpreendido por uma violenta tempestade tropical. A partir desse momento, vai travar-se uma feroz luta pela sobrevivência, na tentativa de alcançar o mar – única hipótese que têm para salvar a sua vida, a partir de um dos conjuntos de grutas mais labirínticos do planeta.

Despojos de Inverno

Winter’s Bone (titulo original)

Género: Drama | Mistério | Suspense

Sinopse: Ree Dolly (Jennifer Lawrence) é a ‘matriarca’ da sua família disfuncional, apesar dos seus 17 anos. É Dolly toma conta dos dois irmãos mais novos e da casa, já que os pais, ele traficante de droga, ela vítima de uma profunda depressão, são incapazes de gerir a família. A situação já de si pesada vai complicar-se quando o pai negoceia a casa onde vivem num negócio obscuro e desaparece sem deixar rasto. Na iminência de ficar sem teto, Ree tudo vai fazer para encontrar o pai e proteger a família… Despojos do Inverno está nomeado para quatro Óscares: melhores filme, actriz, actor secundário e argumento adaptado (a partir da obra homónima do escritor Daniel Woodrell).

Budapeste

Budapest (titulo original)

Género: Drama | Romance

Sinopse: Baseado no livro homónimo de Chico Buarque, este filme assinado por Walter Carvalho conta a história do escritor-fantasma brasileiro José Costa (Leonardo Medeiros) que fica retido em Budapeste onde é obrigado a fazer escala. A partir desse momento, apaixona-se pela cidade e pelo idioma húngaro, ‘a única língua que o Diabo respeita’. De regresso ao Brasil, começa a escrever um livro que é a auto-biografia de Kaspar Krabbe. Quando a sua mulher Vanda (Giovanna Antonelli) se apaixona pelo autor, que desconhece ser o seu marido, José decide largar tudo e regressar a Budapeste para recomeçar a sua vida do zero.

Tóquio!

Tokyo! (titulo original)

Género: Comédia | Drama | Fantasia

Sinopse: Três realizadores mostram as suas visões distintas sobre uma mesma cidade: Tóquio. Michel Gondry, Léos Carax e Bong Joon-ho mostram personagens estranhas a viver nesta cidade vibrante. Abordagens que levantam uma questão fundamental: É a cidade em que vivemos que nos molda ou nós, enquanto habitantes, que a moldamos a ela?

Todas as estreias nos cinemas lusomundo aqui.

Noticias Bizarras

Música

Os Pontos Negros – Rei Bã

Trabalhadores do Comércio – Taquetinho ou lebas nu fucinho

Deolinda – Mal por mal

Wonderland – Sensation

Aloe Blacc – I Need A Dollar

Ke$ha – Take It Off

Coldplay – The Hardest Part

Wallpapers

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

Notas Finais

Fontes

Bom Fim de Semana!

Tags:

Este artigo foi escrito por em 18 Fev, 2011, e está arquivado em Friday Fun, Geral/Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Friday Fun – Uma viagem pela semana…”
  1. Pedro Lopes diz:

    Trailer do Winters Bone ficou errado, está o do Budapeste em vez do que era pretendido (:

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: