« O SP1 para o Windows 7 trouxe problemas? Arranque lento do seu Windows 7? Nós temos a solução »
25/02/2011
Escrito por em Friday Fun | 5.015 Leituras

Friday Fun #30! Aqui está umas das mais emblemáticas rubricas alguma vez feita no KeroDicas.com e conta com dicas de simples sites/ferramentas online, vídeos e imagens, cinema, noticias, muito humor e wallpapers!

Sites

purePureVolume é um site que permite o envio e reprodução de música, e tem as características de uma rede social.

in wikipedia

weWe Are Hunted é um site de agregação de música que foi lançado em Abril de 2009. Através de uma interface web intuitiva o site rastreia as 99 canções mais populares de cada dia em blogs, mídias sociais, fóruns e redes P2P.

in wikipedia

Imagens

Videos

Isto é que é Sorte!

Burro a Puxar outro Burro!

Trial!

Esquilo Beatbox

VOCÊ É HETERO ?

Os Amigos São Para As Ocasiões

Black Mamba!

O Mundo Está Obcecado Pelo Facebook

Adepto benfiquista no seu melhor

Concurso de Afundanços do All-Star Game – Blake Griffin

Os empregados do Youtube nas férias…

320,000 “Bombinhas”

Strike!

Lassi Hurskainen – Truques de Guarda-Redes

Um Truque para não Fazerem em Casa…

Entretanto na Tailândia

Justin Bieber Morreu! (no CSI)

Cinema

Estreias da semana de 24 de Fevereiro.

127 Horas

Género: Aventura | Drama | Suspense

Sinopse: James Franco é Aron Ralston, um aventureiro que, em 2003, enquanto escalava no Utah, ficou preso numa ravina com o braço esmagado sob uma rocha. Longe de tudo e de todos, pode contar apenas consigo próprio. Durante 127 longas horas, acreditando estar à beira da morte, este homem vai recordar os momentos mais marcantes da sua vida, entre amores, família e amigos, deixando mensagens que vai gravando numa câmara. Mas a sua coragem faz com que, numa luta entre a morte e a sobrevivência, decida cortar o próprio braço. O filme, desaconselhado a espectadores sensíveis, é baseado no livro escrito pelo protagonista deste episódio insólito, Aron Ralston, “Between a Rock and a Hard Place”, e está nomeado para seis Óscares.

Somewhere – Algures

Género: Drama | Romance

Sinopse: A mais recenta obra da talentosa Sophia Coppola retrata a efemeridade da fama através do dia-a-dia de uma estrela de Holywood. Johnny Marco (Stephen Dorff) vive num luxuoso hotel em Los Angeles, conduz um carro topo de gama e tem sempre um séquito de belas mulheres desejosas de o seduzir, numa existência aparentemente recheada de glamour. Quando fica a cuidar de Cleo (Elle Fanning) a sua filha com apenas 11 anos mas grande maturidade, durante várias semanas, as suas prioridades mudam radicalmente. É a partir deste momento que se vê confrontado com a necessidade de repensar a forma como tem vivido a sua vida.

Blue Valentine – Só Tu e Eu

Género: Comédia | Drama

Sinopse: Um amor perto do fim, numa relação de anos que ameaça ruir, é a desculpa de um casal para fazer uma tentativa de reconciliação. Durante um jantar a dois vão procurar as razões que os levaram a ficar juntos no passado, quando reinava o amor entre os dois. Hoje, nem a filha de ambos parece fazer valer a pena o sacrifício de viver sem amor… Blue Valentine – Só Tu e Eu é uma película realista sobre as dificuldades de viver a dois, alheio a culpas e moralismos. O filme conta com assinatura de Derek Cianfrance e é protagonizado por Michelle Williams e Ryan Gosling, nomeados para um Globo de Ouro nas categorias de melhores actor e actriz.

O Dilema

Género: Drama

Sinopse: Ron Howard realiza esta comédia que tem nas relações de amor e amizade o seu principal foco. Dois melhores amigos e sócios Ronny (Vince Vaughn) e Nick (Kevin James) não guardam segredos um para o outro, e a sua vida tem decorrido sem sobressaltos, na companhia das belas mulheres de ambos, Beth (Jennifer Connelly) e Geneva (Winona Ryder). Um dia, Ronny depara-se com O Dilema, depois de ver a mulher do seu melhor amigo com outro homem e decidir investigar o que lhe parece ser uma simples traição. Mas quanto mais investiga, mais descobre que, afinal, todos escondem segredos…

Todas as estreias nos cinemas lusomundo aqui.

Noticias Bizarras

Música

Theory Of A Deadman – Not Meant To Be

Maria – Blondie

The Verve – Bitter Sweet Symphony

Tracy Chapman – Fast Car

Anna Graceman – Crazy World

Your Favorite Martian – Zombie Love Song

Your Favorite Martian – My Balls

Wallpapers

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

Notas Finais

Fontes

Bom Fim de Semana!

Tags:

Este artigo foi escrito por em 25 Fev, 2011, e está arquivado em Friday Fun, Geral/Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “Friday Fun – Zombie Love!”
  1. André Almeida diz:

    Bom como sempre ;)

    Bom fim de semana :D

  2. Bom fim de semana a todos…

  3. significativamente delicadirícialíssimamente o texto produzido por parte de um utilizador racional com sinais electricos funcionais, afirma que as universidades na idade media foram importantes porquê? Ora bem, racionicializando-se-lá na epóca histórica presente, podemos obter uma universidade muito atraente e conhecida por isso, relativa à útlima vez em quase um século com esse tipo de acontecimentos com apenas algumas universidades a serem apoiadas e forçadas a escrever um texto idêntico à identificidade deste que foi redigido em apenas 1minutos30segungos, 31segundos, 32 segundos…… (…)etc(…) podemos afirmar que isto É UM AUTÊNTICO RECORDE POR ORDEM ALFABÉTICA, ASSIM PEÇO POR EMIÇÃO UMA REPETIÇÃO DE ALGARISMOS EM RELAÇÃO AO CASO ACIMA EXPOSTO NATURALMENTE COM RAZÃO E ALGUM SIGNIFICADO PARA UM CALCULATURISTA COM DIFICULDADE DE INTEGRAÇÃO. POR OPÇÃO ÓBVIA E COM RACIOCÍNIO PRÉVIO ADEQUADO AFIRMAR-SE-LO-IA QUE POR SUA VEZ passam ao próximo comentário.

  4. Não faço ideia.. alguém sabe? :D

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: